Tópico original:

bateria a54

(Tópico criado em: 12-05-2023 12:11 PM)
635 Exibições
OiGabii
Active Level 2
Opções
Galaxy A
já fiz de TUDO pra economizar a bateria 3 ela continua assim, n sei se é por conta dos aplicativos q ainda n estao otimizados para o processador do a54, mas ja vai fazer 1 ano q ele foi lançado e ainda nada. A bateria de vcs tbm estao durando assim, tava pensando em acionar a garantia e trocar por outro, 
image

24 Comentários
Galaxy A
Primeiro que garantia não cobre troca de celular apenas porque tu nao gostou do tempo de duração da bateria. Segundo que 6h... 7h de tempo de tela está excelente pra quem consome MUITO aplicativo de vídeo.
Sinal 3G/4G e Vídeo são os maiores vilões da bateria.
OiGabii
Active Level 2
Galaxy A
primeira mente q eu n vou trocar de celular pq eu n gostei da bateria e sim pq eu tô acabando q mei celular veio com defeito, por isso perguntei no meu post "a bateria de vcs tbm estão furando assim?" e a minha bateria só tá durando 5h por isso assustei
Kaykez2
Active Level 4
Galaxy A
Eu pego no máximo 12 horas com a Tela no HD+ e com modo Econ. de energia😭 samsung note 10 plus
0 Kudos
augustomatiass
Active Level 7
Galaxy A
Queria que o meu durasse isso tudo 😭
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy A
A bateria está ótima pra 6h de tela ligada, ainda mais por limitar a carga até os 85%
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Ta normal o tempo de tela,ainda mais por usar muito app de streaming. Lembre q o a54 tem hdr na tela e se vc assistir conteúdo com hdr ele vai ativar,e consequentemente consumir mais bateria
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy A
Cara, com 6h de tela rodando streaming a maior parte do tempo, caindo de 85% para 9% e com o sinal do celular quase no zero, está totalmente dentro do esperado, não vai conseguir muito mais que isso. Com esse uso intenso de tela, sugiro carregar até os 100% e ativar o modo avião enquanto assiste no wifi (se não estiver esperando nenhuma ligação importante).

Seu aparelho está normal, não tem defeito de bateria.
OiGabii
Active Level 2
Galaxy A
vlw cara👍
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Se você tivesse carregado ele a 100% talvez ele teria durado mais
0 Kudos