Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 04-20-2024 03:04 AM)
287 Exibições
JPBrg
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Não sei o que houve mas depois que atualizei o celular a bateria não tem durado um dia... antes tinham vezes que ela durava quase 2 dias sem carregar, considerando meu uso. Agora não dura metade de um dia e descarrega uns 20% quando eu vou dormir (e até descarrega se eu desligar).

Não sei se é minha bateria que tá indo pros cafundós ou se tem algo haver com a atualização, mas isso tá me deixando bem triste com o celular...

Já dei uma pesquisada por aqui e fiz as coisas que o pessoal comentou para melhorar o desempenho da bateria. Mas pelo menos nesses 2 dias ainda não vi diferença... mas fico pensando que a bateria durava quase 2 dias com tudo aquilo ativado, e agora mesmo desativado não dura meio dia... não consigo entender...


image




18 Comentários
Tomismo2
Active Level 6
Galaxy A
Olá, sugestão para a bateria 🔋 dura um pouco mais

Configure a economia de energia, habilite todas as opções, inclusive, corta o 5 G, escolha apenas aplicativos que você usa constantemente.

Ao faze-lo, a tela inicial será outra,com 4 aplicativos para usar, caso queira trabalhar com outro, o qual não consta na tela inicial, escolha um, na tela de bloqueio, para usar como tela dividida,ao ativar, você verá os outros aplicativos, os quais não estavam disponíveis, eu uso meu A 54 desse jeito,ajuda a economizar a bateria e dura mais durante o dia
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Já ativei tudo que tinha pra ativar pra economizar e continuou na mesma kkkkk
entaocadu
Active Level 6
Galaxy A
Não é só o teu não amigo. O meu está na mesma situação.

Tem uns 3 meses de uso.
entaocadu
Active Level 6
Galaxy A
Aqui, com 2h de carregado 100% já está com 80%1713603065765.jpg
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Cara, tá muito estranho, a bateria simplesmente parou de ser como era... fui dormir ontem com 60% tava tudo desligado, coloquei no modo não perturbe e com a tela em preto e branco (que ativa numa rotina de sono) e acordei com 37%... antes se eu dormisse com 60% acordaria com 55% no máximo. E olha que nem tenho usado tanto...
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Mano eu já estou carregando 2 vez ao dia
0 Kudos
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Estou carregando o meu 2 vez ao dia já
0 Kudos
raulyphoto
Active Level 7
Galaxy A
O meu também está nessa situação. De um mês pra cá despencou o rendimento e não adianta nada essas providências meia boca. Também estou com problemas para reprodução de vídeos. Travando e aquecendo.
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Não tive esse tipo de problema, só os áudios que vez ou outra bugam e saem mutados (o que vem acontecendo com frequência). Quanto ao calor percebi ele aquecendo mais que o normal ultimamente tbm, e eu mal uso 🤡