Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 05-22-2024 10:44 AM)
102 Exibições
JPBrg
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Esperei a atualização pra ver se melhorava e tudo mais, continuou do mesmo jeito... ontem fui fazer o teste se tinha resolvido o problema de descarregar quase 40% enquanto eu dormia e deu no seguinte:

Antes de dormir a bateria estava em 72% e eu tinha usado por algumas horas assistindo vídeos no YouTube.

image

Quando acordei estava assim:

image

Antes da atualização pra 6.0 meu A54 aguentava 1 dia inteiro, ou 1 e meio se usasse pouco. Entendo que a bateria pode acabar deteriorando e tudo mais, mas foi uma coisa muito abrupta e que aconteceu logo depois dessa atualização... 

Comprei esse celular pensando já nas atualizações de Android e etc, pra que durasse anos e já tá nessa situação com pouco mais de 1. E ainda comprei no lançamento pois estava realmente precisando de um celular já que uso pra faculdade e tudo mais, e na época dei sorte de ter um dinheiro guardado...

Enquanto isso o S20 FE da minha mãe que já tem bem uns 3 anos tá assim:

image

E o celular dela tá na atualização 5.1

O que mais me incomoda é que nunca usei o meu celular pra coisas que excediam os limites dele, ou deixei esquentar demais (apesar de as vezes ele mesmo esquentar demais sozinho). Provavelmente vou ter que desembolsar uma grana (quando tiver) pra trocar a bateria e torcer pra que não estrague de novo...

Bem. É isso. 🤷‍♂️
4 Comentários
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy A
Olá! Indico você a:
Ver se tem algum app rodando em segundo plano ou está estabelecido na memória, pode ocorrer de apps estarem rodando em segundo plano sem que você saiba...

Depois de atualizar otimizar os apps com um app chamado "Galaxy App Booster" disponível pelo Good Guardians, pode encontrar na play store no FineLock...

Se nada bastar, vá em uma assistência porque pode ser hardware...

Se quiser mais dicas pode me chamar no meu perfil que tento ajudar! 🫡
0 Kudos
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Vou dar uma olhada, mas isso ai foi depois de eu ter formatado o celular... eu achava que era algo assim e formatei, acabou não ajudando em nada..
0 Kudos
jhhøn
Active Level 4
Galaxy A
Cara, eu estava com esse problema antes da 6.1, nao tava conseguindo 5 horas de tela ligada, agora que atualizou tá melhor, óbvio que cada caso é um caso, mas você tá com a bateria adaptável ligada? Tem muito APP desnecessário sendo usado? você usa wallpaper animado, muita coisa influencia...
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Adaptável ligada, não tenho muitos apps, são mais de streaming (e a maioria tá em hibernação) e não tenho wallpaper animado...
0 Kudos