Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 05-24-2024 11:49 AM)
448 Exibições
Daniel0424
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, alguém poderia me informar se eu posso usar esse carregador da xiaomi que estava aqui em casa de 33w ou eu devo usar o original do smartphone de 15w, tenho medo de danificar o aparelho se eu usar o de 33w

image

image

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
julimdugraau
Active Level 8
Galaxy A
Pode usar esse da xiaomi mas já adianto que os 33w não vão funcionar e tampouco os 25w, visto que as tensões e correntes que ele trabalha são diferentes das do carregador samsung, vai carregar apenas em 15w mesmo 🫡

Exibir solução no post original

Solução
isapossar
Active Level 2
Galaxy A
Melhor usar o original.

Solução
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Correto, a Xiaomi usa a tecnologia Quick Charge enquanto que a Samsung usa Power Delivery

Solução
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Pode usar, o celular pode usar essa voltagem. Uso um da Motorola de 27w no a34 e é de boa,não esquenta

12 Comentários
Solução
julimdugraau
Active Level 8
Galaxy A
Pode usar esse da xiaomi mas já adianto que os 33w não vão funcionar e tampouco os 25w, visto que as tensões e correntes que ele trabalha são diferentes das do carregador samsung, vai carregar apenas em 15w mesmo 🫡
Solução
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Correto, a Xiaomi usa a tecnologia Quick Charge enquanto que a Samsung usa Power Delivery
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Qual a diferença? Eu uso um da Motorola no a34, e teoricamente o da Motorola tbm é quick charge,e carrega meu a34 bem mais rápido que o de 15w q veio
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Daniel0424. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
FloralBiscuit03
Active Level 3
Galaxy A
Por isso eu tentei com o da Realme de 33w e não carregou o A55 rápido?
0 Kudos
Solução
isapossar
Active Level 2
Galaxy A
Melhor usar o original.
rrafa55
Active Level 6
Galaxy A
Mais o original da Samsung não é de 15w
jami7h
Expert Level 5