Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 08-26-2024 02:08 AM)
323 Exibições
Gabriel___Ribeiro
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal mais alguem esta enfrentando problema de duração na bateria do A54 5g? Meu dispositivo ate mesmo em repouso gasta muito bateria, coisa de mais ou menos 10 a 15% com a tela desligada.(somente wifi e Always on display ativado) nunca tive problemas de bateria com meu antigo A22 4g da sansung.
28 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O último patch não foi muito bom na bateria
Galaxy A
Nossa ss, o celular e maravilho em si mais a bateria dele está deixando muito a desejar, as vezes bate até um arrependimento 🤦🏻
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa Member, espera o patch de agosto, pode ser que melhore! (inclusive, vi usuários da linha S dizendo que melhorou bastante;)
Galaxy A
Vou fazer isso espero que fique boa após essa atualização.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gabriel___Ribeiro estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Espere sim, acredito que a atualização irá melhorar bastante a bateria
Oluca
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa, uma pena tá passando por isso.
A sam tem que liberar uma atualização pra otimizar a bateria dos a54
Galaxy A
Ss pq tipo o meu parou de carregar a 1h e 3 mim e ja descarregou 16% com uso leve, espero que isso seja melhorado no patch de agosto.
enielsonpontes
Active Level 3
Galaxy A
A última atualização ta matando com a bateria, quando eu ainda usava um a54, eu passei pelos mesmos problemas