Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 05-19-2025 11:01 AM)
194 Exibições
hggomes
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Desde que comprei o A54 (início de 2024), pós atualização da One UI 6.1, percebi que a bateria teve uma queda em sua eficiência. Porém, após a última atualização de segurança, tenho percebido no meu uso, aqui nos fóruns e na internet que a bateria do telefone simplesmente está sendo drenada, sabe lá Deus o porque. E minha dúvida é muito simples: será que a Samsung não está vendo o nível de reclamações ou será que já abandonou o 54 e o foco é somente o 55 e 56?
27 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olha é provável que os aparelhos da linha Premium recebam correção da atualização já os intermediários é meio complicado. Os básicos esquece que nem vai rolar.
hggomes
Active Level 4
Galaxy A
Tipo, há tempo que ouço em relação a bateria do A54, mas, ultimate está insustentável. Tem que andar com carregador conectado, se não...
É triste isso. Mas, paciência
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
É complicado porque investimos muito para no fim "perder" nosso telefone. É um atraso grande. Porém está é a grande chance de realmente ver a mente da marca. Se lançarem uma atualização de correção para todos os celulares afetados vai ser a maior honraria de todas. Agora se deixarem a míngua será decepção extrema.
hggomes
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente o que penso. Quem prometeu atualizações para essa linha de telefone não fomos nós, né. Então que honre com sua palavra e que traga uma experiência satisfatória do modo que se comprometeram. Mas, infelizmente, intermediários Samsung, nunca mais. Ou eu pego um top de linha, ou um intermediário avançado de outras marcas
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vou ser sincero com você meu amigo. Até os top de linha não escaparam dessa atualização. Tem hora que investir em celular não vale a pena. Só se tiver condição de trocar direto.
Apollo720
Active Level 4
Galaxy A
Bro kkkkk a galera dos top de linha tá pior, a bateria dos intermediário até segura um pouco por ser maior, mas a bateria do top tá sendo sugada kkk o meu em stand-by tá descarregando como se tivesse com a tela ligada
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu percebi que minha bateria está acabando mais rápido, massss já identifiquei o problema, é o uso do Instagram, como tenho meu escritório, preciso utilizar o Instagram, então infelizmente acaba acabando mais rápido. Verifique quais apps tem consumido mais bateria em seu celular.
hggomes
Active Level 4
Galaxy A
No meu caso era o TTK. Mas, deixei ele em suspensão profunda. Mas, de tempos pra cá, meu telefone só deixo no economia de energia, pq se não a bateria vai embora igual água e esquenta mais. Tô quase formatando ele pra ver se a bateria de adapta novamente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative.  

Caso o teste não tenham resolvido, você pode encaminhar o dispositivo para uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para localizar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

0 Kudos