Tópico original:

Bateria a55

(Tópico criado em: 12-10-2024 11:28 PM)
156 Exibições
vavasilha
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Oiee, alguém poderia me ajudar com o meu problema? Bom, no meu Samsung A55 percebi que a cada 1% da bateria que acaba, diminui pelo menos 16 minutos do tempo que ele duraria. Por exemplo, a bateria está 50%, e foi para 49%. Quando estava em 50%, o tempo de duração era 3h e 32 m, mas quando foi para 49%, caiu para 3h e 16m. E quando "dura" pelo menos um dia, diminui em hora, pelo menos 2 horas. Por exemplo, estou com 70% e caiu para 69%, quando estava em 70%, iria durar 1d 9h, mas quando caiu para 69%, foi para 1d 7h. E isso tudo, as vezes com uso mínimo. Alguém me ajuda, estou em apuros 🥲🥲🥲
5 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Mas está fazendo quantas horas de tela ativa? Esses valores são apenas estimativas do sistema em relação ao seu uso!
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
O tempo de uso dele está sendo suficiente para o seu dia a dia?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
Não se baseie nessas estimativas, elas variam de acordo com seu uso. Vou lhe dar um exemplo: Se você está assistindo um vídeo no YouTube, vamos dizer que leve 10 minutos pra perder 1% da carga. Se você está jogando, vai levar apenas 5 minutos pra perder 1% da carga. É isso que essa estimativa faz, toda vez que você muda de app, ela muda a estimativa, por são gastos diferentes, como exemplifiquei acima.
0 Kudos
isa_bt
Active Level 4
Galaxy A
Esses dados são só estimativas do sistema de acordo com o que você está usando no momento, ele varia dependendo do uso. Por exemplo: a estimativa estava de 2h 30min, mas você fez uma pausa então o tempo que leva para perder 1% já vai ser maior do que quando você estava usando. O importante é se a bateria está durando bem para você.
0 Kudos