Tópico original:

Bateria A70

(Tópico criado em: 05-30-2020 12:04 PM)
227 Exibições
Milenaroh
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Meu Samsung A70 de uns tempo pra cá a bateria não dura mais nem um dia. Tá acabando muito mais rápida mesmo no modo economia média. Antes de atualizar pro android 10 eu ficava 2 dias sem carregar ! 
image


5 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
O meu A70 também durava mais no Android 9 mais o seu parece tá gastando de mais mesmo. Calibrando a bateria já tentou?
0 Kudos
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy A
Já calibrei, já resetei e não adianta. Espero que a próxima atualização venha pra corrigir porque o A70 veio com a atualização cheio de problema tanto que a Samsung cancelou .
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Quando se instala uma grande atualização é recomendado restaurar para os padrões de fábrica para apagar arquivos de versões anteriores. Pode haver lentidão e descarregamento mais rápido. Restaure se não realozou ainda se não melhor encaminhar para alguma assistência.
0 Kudos
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy A
Ja restaurei, calibrei a bateria e não adiantou. A atualização da samsung pro android 10 pro A70 veio cheio de problema tanto que eles cancelaram. Agora é aguardar pra um pacth melhorar isso tudo !
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Também espero que o patch de segurança venha corrigir esse gasto essecivo de bateria. Mais tá demorando.🙂