Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

BATERIA A73-5G

(Tópico criado em: 11-17-2022 11:55 AM)
1029 Exibições
Manels_Vik_A73-5G
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Gente, ultimamente ando percebendo que meu A73 está descarregando muito quando eu vou dormi, ex. Essa noite eu fui dormi, deixei o aparelho com 98% de bateria e quando eu acordei ele estava 82% mais de 10%, e ele estava no modo Ultra economia e com tudo desligado só funcionando a área do celular caso alguém ligasse... 

Estou estranhando... Antes não estava assim... 

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Poder ser algum aplicativo em segundo plano

Exibir solução no post original

Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai nas configurações do celular e em assistência do aparelho e em memória ram e limpa a memória ram para fechar os apps em segundo plano e se persistir consumindo bateria mais do que o normal você tem que ver na parte de bateria em assistência do aparelho também e ver o tempo de uso de tela , logo abaixo mostra os aplicativos que consomem mais bateria , e o que mais consumir bateria você desativa que resolve o problema.

Exibir solução no post original

15 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, isso é muito comum, normalmente para resolver basta reiniciar ele com frequência, tipo 1 vez por dia ou toda vez antes de dormir. Assim ele melhorará a economia
Solução
Galaxy A
Poder ser algum aplicativo em segundo plano
Eu_adriel
Active Level 9
Galaxy A
Estranho mesmo ele tá descarregando com o modo de economia ativado, será se seu celular não está infectado por vírus? Já que isso pode fazer com que execute tarefas não desejadas em segundo plano, além de ter a presença de comportamentos inadequados como lentidão no celular e exibição de propagandas em excesso.
Galaxy A
Virus não tem, afinal eu conheço bem como usar o dispositivo, mas ultimamente estou percebendo isso...
0 Kudos
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Mano, tá estranho... isso não é normal, ou alguém mexeu no seu celular a noite, ou teve algum app em segundo plano que usou bastante teu celular
Galaxy A
Ninguém sabe a senha, vou dar uma olhada em quais apps estão funcionando em segundo plano...
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Sim mano, porque isso não é normal
0 Kudos
AlexyFe
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho um A73 e por enquanto aqui tá normal.
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai nas configurações do celular e em assistência do aparelho e em memória ram e limpa a memória ram para fechar os apps em segundo plano e se persistir consumindo bateria mais do que o normal você tem que ver na parte de bateria em assistência do aparelho também e ver o tempo de uso de tela , logo abaixo mostra os aplicativos que consomem mais bateria , e o que mais consumir bateria você desativa que resolve o problema.