Tópico original:

Bateria a73

(Tópico criado em: 01-08-2023 05:31 AM)
313 Exibições
cesarcwb
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia, pessoal alguém mais aí notou , que a bateria do a73 , tá acabando muito rápido...em 60hz, uso básico, tô fazendo no Max 6 horas de tela ..alguém mais? Ou alguma dica para mudar isso..
17 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Faz quanto tempo que vc comprou ele? O meu faz entre 8 e 9hrs de tela em 120hz
cesarcwb
Active Level 1
Galaxy A
Opa faz uns 2 meses...pse no começo fazia até 10 horas..em 60hz , e eu não jogo nem nada..e em 120hz fazia Max 7...aí agora tá assim...naquele app accu batery tá marcando saude da bateria 89% ,mas acredito que não dá para acreditar muito nesses app..
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
7hrs é um tempo mediano, não é tão bom, mas não é ruim. Eu não tenho muitas dicas para dar pois no meu smartphone antigo (M22s) eu mexia muito nas configurações pra economizar bateria. Nesse A73 eu não tenho paciência pra isso kkkk, fiz poucas modificações que melhoram a bateria dele
cesarcwb
Active Level 1
Galaxy A
Ah sim..mas obrigado pela ajuda..vou ver nas configurações
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Amigo, experimenta utilizar a bateria adaptável e suspender os apps não usados automaticamente. Ambos podem ser configurados na assistência do aparelho.
cesarcwb
Active Level 1
Galaxy A
Opa obrigado pela dica vou tentar
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
O forte do flaship nunca foi bateria .... Então já acostumei ... Mas se meu s21plus fizesse aí pelo menos 7h com uma carga ficaria feliz hahaahhahahahahaahhaha ...... Massssssss nois acostuma com o tempo kkkk .... O seu está ótimo
cesarcwb
Active Level 1
Galaxy A
Kkkk vdd obrigado pela força
0 Kudos
soaresphs
Active Level 6
Galaxy A
O meu A53 faz de 4 a 5 horas de tela porque uso muitos apps e funções, como rotear minha Internet automaticamente pro tablet e pro computador. Além de eu usar a função Link do Windows que é super útil e me ajuda pacas quando estou longe do meu celular e não posso deixar de receber algumas ligações, aí atendo pelo notebook mesmo. Eu já acostumei com esse tempo de bateria e tela ligada porque é o meu consumo diário, então não foge muito disso.