Tópico original:

Bateria acabando como água

(Tópico criado em: 04-04-2024 08:47 PM)
179 Exibições
juliomj20
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Não sei se só eu estou enfrentando esse problema, mas ultimamente o meu A54 está descarregando muito rápido, além de esquentar em certos momentos que não estou usando. Uso meu celular sempre no modo de economia de energia, não uso com frequência e ele mal está durando 1 dia (detalhe: sempre carreguei acima dos 20% como recomenda a fabricante e não uso enquanto carrega). Atualizei alguns aplicativos pensando que fosse algum bug deles, mas o descarregamento continua. Alguém mais está nessa situação?
10 Comentários
Luís22
Active Level 8
Galaxy A
Acho que o ideal é de 15% a 85%
Quanto tempo vc tem ele?
juliomj20
Active Level 2
Galaxy A
A fabricante indica que seja acima de 20%
Tenho ele há menos de 6 meses, mas esse problema começou há poucos dias
JonMurano
Active Level 6
Galaxy A
Será que foi a atualização? Instala o accubatery e veja se ele detecta algum app drenando a bateria. Veja também se em modo avião ele melhora, o meu é da Tim e vai embora bateria sem eu fazer nada, descobri que é culpa do sinal fraco da Tim... Boa sorte ae, tenta o chat do suporte também
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Se atualizou recente é comum acontecer isso
juliomj20
Active Level 2
Galaxy A
A última atualização dele foi no dia 27 de março.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente nas semanas após atualização pode ficar instável até estabilizar com a nova atualização
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Prezado, Member !

Para saber como manter o cuidado com a bateria do seu smartphone Galaxy, melhor eficaz, leia o artigo disponibilizado em anexo :

https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/care-and-maintenance/
foxdog
Active Level 4
Galaxy A
Tem que ver qual app está consumindo
0 Kudos
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Recomendo colocar todos os apps em suspensão profunda, com exceção dos apps que precisam de constante atualização (whatsapp, email etc). Recomendo fazer uma otimização nos apps com o módulo Galaxy App Booster do Good Guardians. Isso vai deixar todos os apps instalados no seu celular o mais otimizado e estável possível. Screenshot_20240405_081312_Good Guardians_1000042673_1712315592.png