Tópico original:

Bateria acabando rápido após a One UI 8

(Tópico criado em: 10-16-2025 11:32 PM)
259 Exibições
LucassPiress
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, quem tem algum celular da linha A, ou de outras linhas também, depois da atualização da One UI 8.0, o celular de vcs está acabando a bateria rápido também? Ou é só comigo?
11 Comentários
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Vi algumas pessoas reclamando que a one ui 8 tá gastando bastante bateria e outras dizem que teve melhoras e tá durando mais, não dá pra saber se tá durando mais ou durando menos, só sei de uma coisa meu A35 vai morrer na one ui 7 e não instalo mais nenhuma atualização tô fora, celulares da linha A3x só presta no máximo atualizar 1 ou 2 vez pq o resto só piora a cada atualização
0 Kudos
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
Ah mano... Atualizei meu A34 para a One UI 8, e sinceramente o celular virou um foguete comparado a One UI 7. Tá muito mais fluído, não tem travamentos qur tinham na versão anterior. Em relação a bateria eu senti uma pequena melhora, mas bem pouco significativa. Outra coisa que melhorou foi o leitor de digital
Noob40
Active Level 6
Galaxy A
É normal após un update que o smartphone gaste mais bateria , pois em um tempo ele faz a indexação de arquivos.
Ainda mais quando é mudança de sistema.
0 Kudos
GabrielGRGM
Active Level 6
Galaxy A
no meu s22U n percebi n, mas n sei se foi pq eu fiz algumas otimizações nele
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @LucassPiress estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
klucasgomes
Active Level 8
Galaxy A
Sim, precisei formatar o aparelho dias após a atualização. Não era mais adaptação do sistema. Realmente precisava desse fôlego de restart
0 Kudos
bielbahia
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu S23 Fe durava 15 horas no One ui 7 agora com essa nova atualização do One ui 8 ta durando 1 dia.
0 Kudos
Dmazotti
Active Level 1
Galaxy A
Igual aqui comigo. Meu S23 dura 1 dia. Atualizei nesse sábado. Triste. Ficou bem mais fluído, mas a bateria já era.
VMoura
Beginner Level 3
Galaxy A
Esse é o problema :(
0 Kudos