Tópico original:

Bateria da One UI 7 patch de 1 de julho no A35 5g

(Tópico criado em: 08-10-2025 10:29 AM)
178 Exibições
PedroVictorr
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Gente vocês também estão com esse mesmo problema da bateria tá descarregando muito rápido porque sempre que chega atualização do Patch, diz que é para melhorar o que não tiver muito bom ele melhora, só que nunca melhorou o meu pq a bateria não tá ficando muito boa e é pq eu nem uso o modo de economia de bateria. 

image

image

Esse aí foi tudo o que eu usei hoje e ontem eu dormi com ele em 95% e quando acordei hoje estava com 90%, que é o que não deveria ter acontecido. E a solução era eu ter desligado o wi-fi, só que eu não gosto de desligar o wi-fi nem de manhã, nem de tarde e nem de madrugada pq vai que alguém ligue para mim pelo WhatsApp né, aí eu tenho que estar com wi-fi ligado toda hora né ou então mandar mensagem para mim no WhatsApp né tem que tá ligado
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá@PedroVictorr. 

Em relação a sua bateria está descarregando rapido. Orientamos a realizar a otimização do aparelho.

Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

Para otimizar a duração da bateria do seu smartphone, vamos habilitar  também o modo de economia de energia. Este modo melhora o desempenho do seu aparelho, ative o modo de economia de energia. Ele otimiza o aparelho, limitando algumas atividades em segundo plano. Não se preocupe, nenhum dado será perdido.

Para ativar, vá em Menu > Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Economia de energia.

Caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

IndieGoncalvez
Beginner Level 5
Galaxy A
As respostas da Samsung sempre são as mesmas e nunca ajudam kkkkk
PedroVictorr
Active Level 8
Galaxy A
Vdd 😂😂
0 Kudos
Richelly98
Active Level 6
Galaxy A
Eu realmente achei que comprando o A35 eu teria uma bateria bem ok mas tá cada vez pior
PedroVictorr
Active Level 8
Galaxy A
Quando eu tive o meu a35 5g, a questão não era só a bateria e sim dos recursos diferentes que ele tem que no meu antigo celular que era o Samsung Galaxy A6 Plus não tinha, que na verdade não tem
0 Kudos