Tópico original:

Bateria descarrega muito rápido ao chegar em 20% mesmo no carregador

(Tópico criado em: 11-16-2022 04:33 PM)
156 Exibições
Vinniee
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Meu A30s vem me dando dor de cabeça mais uma vez 

Ano passado ele estava descarregando ao chegar em 30% perdendo 1% de carga em segundos em menos de 2 minutos a bateria já estava zerada mesmo conectando ele ao carregador ele continuava descarregando até zerar e assim começar a carregar, com algumas semanas ele simplesmente parou de carregar por completo e nenhum carregador funcionava

Levei o aparelho para a assistência técnica da Samsung onde tive que retornar diversas vezes pois o problema voltava, então, segundo a assistência eles fizeram a troca da bateria e ficou tudo normal novamente

Agora exatamente 1 ano e alguns dias o problema reapareceu, não sei o que aconteceu pois eu continuo vendo muitas pessoas reclamando desse mesmo problema 

Nunca tive problemas com nenhum aparelho da Samsung, inclusive um a10 que eu tinha durou muitos anos e esse a30s deu problema nos 11 meses de uso 

Basicamente estão fabricando aparelhos descartáveis 

 

 

7 Comentários
Floquis
Active Level 4
Galaxy A
Olá! você usa ele carregando ou expõe ele a alto valor por muito tempo?
Vinniee
Active Level 2
Galaxy A

Carrego ele uma vez por dia e geralmente deixo ele carregando, mas as vezes pego para responder alguma mensagem importante (raramente) não exponho ele em calor excessivo de forma alguma 

0 Kudos
Floquis
Active Level 4
Galaxy A
estranho demais... alguns tem problemas crônicos mas eu nunca tinha ouvido falar disso. Leva em alguma assistência Samsung de outra cidade ou algo do tipo caso realmente queira muito arrumar o celular, talvez a remessa de baterias deles estejam com problemas, acontece na loja onde trabalho tbm kkk
0 Kudos
Floquis
Active Level 4
Galaxy A
daí levar em outra assistência seria bom
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
É bug da própria atualização, porém eles juram que não é. Eu até trocar bateria troquei.. porém continua.
0 Kudos
Vinniee
Active Level 2
Galaxy A

O Cel parou de fazer isso semana passada e hoje voltou novamente

Quanto tempo seu Cel está desse jeito 

JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Eu tenho ele quase 4 anos já.. então desde que atualizou pro 11 ficou assim, normalmente quando eu carrego de 15 a 90 ele não faz isso.. aí quando carrego total ele faz isso.
0 Kudos