Tópico original:

Bateria do a 31

(Tópico criado em: 07-08-2021 10:09 PM)
764 Exibições
Judeurenan
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

image

Galera da uma olhada nisso eu estou educado com esse tempo de uso essa bateria 🔋acha que está bom porfavor comente o tempo de vocês, lembrando não uso a economia de energia ...
38 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Questão é que é muito recurso pra pouca bateria. Meu S10 é uma decepção em bateria. Eu uso ele para algumas coisas mais simples agora, o mais pesado faço no iPhone 11 onde tenho melhor autonomia.
Judeurenan
Active Level 5
Galaxy A
Mano eu isso todos os recursos do meu aparelho e ainda faço esse tempo aí que você está vendo
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
É da hora essa linha A e M em bateria. Antes eu tinha a ilusão de ter um Top de linha todo ano, ainda bem que estudando umas coisas eu acabei abrindo minha mente quanto a isso. E como eu não viso mais esse exagero de recursos todos, foi o meu último top da linha da Samsung esse S10 que possuo.
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Amigo ta meio ruim, meu A31 ta fazendo em media 9hrs quase, hj eu fiz menos tempo de tela pq joguei nele bastante e ainda mais minecraft q mata a bateria todinha. Mas ontem eu fiz mais de 9hrs usando ele normalmente e jogando..Screenshot_20210708-222944_Device care.jpgScreenshot_20210708-223013_Device care.jpg
Judeurenan
Active Level 5
Galaxy A
Eu não sei o que **bleep** acontecendo
0 Kudos
Judeurenan
Active Level 5
Galaxy A
Eu não sei o que está acontecendo, com isso eu cargo ele certinho
0 Kudos
Judeurenan
Active Level 5
Galaxy A
Vice usa economia de energia
0 Kudos
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Eu nao uso nao, eu uso sem. Se usar ela liga parece q consome mais energia. Antes eu ate fazia mais, fazia umas 11hrs de boas mas dps da atualização pro android 11 caiu pra 8hrs ai essa última atualização q teve fez meu celular voltar a fazer 9hrs de tela no dia sem estresse.
0 Kudos
Judeurenan
Active Level 5
Galaxy A
Eu uso todos os meus recursos sinti que ele está esquentando
0 Kudos
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Eu tmbn uso, deixo a sincronização liga direto e as vezes intercalo no 4g. Mas eu lembro q antes quando eu usava o brilho automático eu tava fazendo apenas 6 hrs de tela, dps q eu desativei voltei a fazer esse tempo todo