Tópico original:

Bateria do A10

(Tópico criado em: 10-27-2020 11:52 PM)
750 Exibições
Noocking
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Peço ajuda de quem puder.

 

Percebi que meu celular SAMSUNG A10 está descarregando mais rápido que o normal. Testei pegando o celular da minha irmã, que é o mesmo, para fazer o teste. Óbvio que não são números objetivos.

 

O celular da minha irmã estava com 79% de bateria, 21h e 48m de duração. Deixei meu celular chegar na mesma porcentagem, 79%, 19h e 52m de duração. Quase 2 horas a menos do da minha irmã.

 

Eu só deixei descarregar por completo uma vez, alguém pode responder se ter acontecido só uma vez, ocasionou no problema

 

Nunca molhei, não mexo carregando, não uso brilho alto, a única coisa ativa é o Wi-fi (não é o problema obviamente).

Agradeço quem responder cada parte com info. certas.

23 Comentários
brunalafieri
Beginner Level 2
Galaxy A
talvez a bateria dele deve estar viciada
0 Kudos
Noocking
Active Level 1
Galaxy A

Impossível! O celular comprei em dezembro de 2019, até hoje não mexi carregando, que é a principal forma de viciar uma bateria.

0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Se estiver na garantia acione ela
0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Tente calibrar a bateria também.
0 Kudos
Noocking
Active Level 1
Galaxy A

A bateria é seminova, comprado em dezembro de 2019, e até hoje não mexi carregando, muito menos molhei. Meu único erro foi deixar descarregar por completo uma única vez, mas isso não pode ter causado o problema já que não é constante.

Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Não Concerteza não foi isso não
0 Kudos
Noocking
Active Level 1
Galaxy A

As pessoas tão levando meu problema como o aparelho desligar antes do normal, mas meu problema é apenas a diminuição da bateria em tempo menor.

0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Entendo, tente calibrar ele depois e veja se resolve, se não infelizmente só levando em uma assistência :'(
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Noocking Boa noite, pode ser as vezes algum bug da última atualização ou a própria bateria. No meu uma vez ele estava descarregando mais rápido, entrei em contato com o chat e a atendente recomendou que eu fizesse a calibração da bateria e funcionou.

Abra o seu discador e digite *#0228#. Vi abrir uma tela e aperte em Quick Start, repare antes de apertar no Quick a porcentagem da sua bateria. Depois que você apertar o Quick Start a tela vai ficar escura, mas não se preocupe e pronto, veja a porcentagem da bateria se diminuiu muito, se sim é pq a bateria estava viciada e foi corrigida depois do Quick Start. Basta colocar pra carregar o cel depois e perceber se ele vai melhorar. No meu a dica da atendente foi certeira. 😉20201028_000330_69968.jpg