Tópico original:

Bateria do A10

(Tópico criado em: 10-28-2020 12:48 AM)
251 Exibições
Noocking
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Peço ajuda de quem puder.

 

Percebi que meu celular SAMSUNG A10 está descarregando mais rápido que o normal. Testei pegando o celular da minha irmã, que é o mesmo, para fazer o teste. Óbvio que não são números objetivos.

 

O celular da minha irmã estava com 79% de bateria, 21h e 48m de duração. Deixei meu celular chegar na mesma porcentagem, 79%, 19h e 52m de duração. Quase 2 horas a menos do da minha irmã.

 

Eu só deixei descarregar por completo uma vez, alguém pode responder se ter acontecido só uma vez, ocasionou no problema

 

Nunca molhei, não mexo carregando, não uso brilho alto, a única coisa ativa é o Wi-fi (não é o problema obviamente).

Agradeço quem responder cada parte com info. certas.

23 Comentários
Noocking
Active Level 1
Galaxy A

Oi Boa noite, irei testar esse método quando meu celular terminar de carregar. Uma dúvida: Uma bateria seminova comprada em dezembro fica nessa condição tão rapidamente? Não fez um ano sequer.

0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
A resposta é não meu celular que estava com ele antes já fazia 2 anos e estava nova igual quando comprei.
0 Kudos
Noocking
Active Level 1
Galaxy A

Então não é esse o problema. Simplesmente não há como a bateria estar desse jeito. Descobri que não foi descarregar por completo, e só vejo vídeo e jogo um pouco, e nem fico o dia todo. Deve ser algum vírus oculto, não é possível uma diminuição tão grande...

0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Verdade tem algo errado aí bateria não fica assim naum
0 Kudos
Noocking
Active Level 1
Galaxy A

O problema com certeza não é mau uso do celular. Porque simplesmente eu respeito as limitações em uns 90%.

 

Eu não sei a capacidade do antivírus da própria Samsung, mas eu já tentei detectar quaisquer vírus, e nunca acha nada. 

0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Sim exatamente, vírus não deve ser não, o que exatamente vai ser eu não sei 😕
0 Kudos
Noocking
Active Level 1
Galaxy A

Como não há nada que possa responder devido à eu não fazer mau uso, acho que irei ficar com a resposta do @jardell.

0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
O que ele disse é verdade vi agora.
0 Kudos
Galaxy A
Fiz isso no meu A10 ontem a noite de 50% caiu para 9% e deixei carregando agora cedo fiz o teste novamente De 100% caiu para 95% daí coloquei para carregar e carregou mó rapidão tbm até o 100% e refiz o teste discando *#0228# e ñ caiu a porcentagem continuou 100% ta até agora 100% se ñ fosse essa dica agora enquanto tava escrevendo já tinha baixado para 97% ja.Vlw por essa ajuda vou deixar esse número salvo aqui pq vai se no Android 11 da esse problema de ñ reconhece a calibragem de novo kkk
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom Ronan, essa dica foi dada pelo chat. O meu até hoje está normal o descarregamento dele. E o seu como está?