Tópico original:

Bateria do A22 piorou ainda mais com atualização de agosto.

(Tópico criado em: 08-28-2022 02:23 PM)
499 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde comunidade. Vi relatos que a autonomia da bateria do A22 tinha melhorado depois que tinha começado a gastar muito após a atualização pro Android 12 e da atualização de segurança de julho, como o meu tb tinha piorado baixei a atualização de agosto na esperança de melhorar, mas a bateria piourou mais ainda! Desanimado com a Samsung. De mais alguém ta assim tb?
19 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Percebi que isso acontece não só por causa da att de software, mas pela att dos apps "assistência do aparelho" e "bem-estar digital", desistala as atualizações recentes deles, eu fiz isso e meu tempo de tela voltou ao normal, chegando a fazer 11-12h de tela
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
35% restante de bateria Screenshot_20220828-151945_Device care.jpg
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Você está com o Android 12???
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Como faz pra desinstalar as atualizações mais recentes desses aplicativos? Você poderia me dar uma dica? Obg!!! 🥰
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Configurações > aplicativos > encontre os dois > clica no app, na parte superior a direita fica 3 pontinhos, só clicar...Screenshot_20220829-170917_Settings.jpg
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Arrasou muitooooo! Obrigado pela dica :))))))
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Como?
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Vai em Configurações > aplicativos > "procura por "assistência do aparelho" e "bem-estar digital", clica em cada um, após isso só clicar nos 3 pontinhos na parte superior direita que irá aparecer a opção "desinstalar atualizações recentes"
0 Kudos
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Aqui continua muito boa a autonomia Screenshot_20220906-115706_Device care.jpg
0 Kudos