Tópico original:

Bateria do A34?!

(Tópico criado em: 06-13-2024 10:24 PM)
136 Exibições
myzzaa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi gente, hoje eu o celular Galaxy A34 e já no primeiro uso percebi um descarregamento rápido. O celular não teve um grande aumento de aquecimento, mas a bateria tendeu a cair rapidamente mesmo sem a utilização. Eu carreguei até 85% e deixei o celular atualizando o software e quando o peguei, já tinha sido usado 3% em menos de 20 minutos (sem uso). Além disso, mesmo com todos os aplicativos não rodando em segundo plano, ele tendeu a cair 6% em 46 minutos. Eu não sei se isso é normal ou não, o que é bem estranho já que meu antigo celular demora mais ou menos 1hr pra descarregar 3% 
12 Comentários
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy A
Nova Atualização é comum gastar bateria nas primeiras horas, deve normalizar depois
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy A
Pelo q eu entendi seu celular e novo né? Uma vez me falaram que quando o celular é novo, tipo primeiros usos, ele acaba descarregando de forma mais rápida e vai se adaptando conforme o seu uso
myzzaa
Active Level 3
Galaxy A
Aí espero que sim, pq eu comprei exatamente por falarem que a bateria desse era bom. Mas em comparação com meu antigo tá descendo HORRORES
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy A
Então deve ser isso mesmo, fica tranquila, quando eu comprei o meu tomei um baque também kkkk vivia na tomada, mas agora melhorou muito, é o celular se adaptando ao seu uso
myzzaa
Active Level 3
Galaxy A
Meu antigo (M12) desceu apenas 2% em duas horas. Enquanto esse já desceu mais de 10% em duas horas
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy A
Faz essa comparação daqui 1 semaninha mais ou menos, vc vai ver q vai mudar
myzzaa
Active Level 3
Galaxy A
Tá bom moço, mtoo obrigada então ❤️
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy A
Q isso, de nada!! Espero q dê certo! Se puder, coloca minha resposta como "aceitar solução" vai me ajudar bastante hehe. Boa noite
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Se desejar ber um pouco mais sobre o uso da bateria + OneUI 6.1 veja no meu perfil 😉