Tópico original:

Bateria do A35 descarregando rápido demais

(Tópico criado em: 05-28-2024 07:29 PM)
253 Exibições
dreamievi
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Oie !! Essa semana comprei meu A35 e estou muito preocupada pois a bateria está acabando muito rápido. Em 4h de uso descarregou 60%, devo trocar o aparelho? (isso com economia de energia, aplicativos em suspensão profunda e modo noturno ativado) Ontem, primeiro dia de uso (sem essas configurações), o aparelho veio com 50% e descarregaram em 2h/3h.  

Muito triste, o aparelho é ótimo mas a bateria deixa muito a desejar e estou pensando em troca-lo por outro 

Vi outras pessoas registrando o mesmo problema, que mesmo após a adaptação dos padrões de uso o aparelho continuou descarregando rápido.

6 Comentários
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
O a35 está na one ui 6.1, por que tem gente que está com problemas com ela
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda tá na primeira semana, depois ele melhora
danielsans
Expert Level 2
Galaxy A
É a semana de adaptação, logo melhora.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Calma, não é necessário desespero, é normal visto que tem poucos dias de uso e ele ainda está aprendendo seus padrões de uso também
VictorGusta
Active Level 1
Galaxy A

Realmente viu, estou com ele a alguns dias e ta acabando muito rapido. Tinha um A71 que tem menor bateria e tava aguentando bem mais do que o A35

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.