Tópico original:

BATERIA DO A51 DESCARREGANDO RÁPIDO DEMAIS!!!

(Tópico criado em: 03-23-2023 07:55 AM)
474 Exibições
Marcelo_
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá, alguém, por gentileza, poderia me ajudar?
A bateria do meu a51 está descarregando ligeiramente. É como se estivesse desregulada.
E sim, já verifiquei as funções que consomem energia, já desativei, já vi vários vídeos e, também, o código *#0228# não funciona nele, sendo que é um código para calibrar a bateria. Não sei o que fazer. Alguém me ajuda? Pode ser algum bug do Android 13? O que pode ser feito?
20 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Voce ja recebeu one ui 5.1?

No meu A33 estava com esta falha mas foi resolvida
0 Kudos
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
não sei ao certo se vai receber. mas ele está na one ui 5.0 - Android 13
0 Kudos
Leandrinho2023
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia Veja como vc está usando seu celular no dia a dia
Veja quais app estão usando mais bateria do seu smartphone
0 Kudos
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
ele foi formatado, não tem quase nada, comecei usar ontem... está descarregando muito rápido.
0 Kudos
Beatriz15
Active Level 4
Galaxy A
Na verdade o a51 já tem uma bateria que deixa a desejar, pelo menos o meu , e sempre após uma atualização mais pesada ele descarrega mais rápido tbm 🤡
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
complicado... comprei o celular ontem. tenho o a21s e a bateria é excelente, e claro, são 1000mAh a mais do que o A51, mas mesmo assim, não é pra descarregar tão rápido assim não. o seu descarregou rápido tbm?
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
No caso se comprou de alguém né ou seja de segunda mão?
0 Kudos
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
isso. meu cunhado, e o celular está super conversado. mas ele disse que com ele não descarregava assim.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Estranho se não descarregava rápido como pode do nada acontecer isso? Já tentou colocar a maioria dos aplicativos em suspensão profunda? Como ele é um modelo de 2020 a bateria realmente não vai está como um novo mais descarrega desse jeito tem algo esquisito mesmo.
0 Kudos