Tópico original:

Bateria do a53 péssima!

(Tópico criado em: 12-04-2024 01:58 PM)
83 Exibições
RavierJoaquim
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Só quero dar um desabafo sobre meu a53. Tenho ele há dois anos, a bateria só foi boa quando esteve no Android 12 que vinha de fábrica depois disso, só ladeira abaixo ( eu sempre cuidei o máximo possível a bateria do aparelho) . A bateria cada vez pior em questão de duração e tô de saco cheio, a cada atualização isso nunca é corrigido, não importa se uso 60hz ou 120hz, se uso gps ou não, se uso modo escuro etc... Bateria não dura! Não sei qual é o real problema, se o exynos ou sistema ou dois. Meu marido adquiriu um s23fe ( tb com exynos) bateria não dura independente da configuração e ele so usa o básico, isso que já saiu do período de adaptação. Indignado com isto, pra mim NUNCA MAIS pego um Samsung com Exynos, na real na próxima vou considerar outra marca. Uma pena pois o telefone é excelente mas não serve de nada se a bateria não aguenta nem metade de um dia.
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recebemos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te apoiar de maneira personalizada! Para podermos entender melhor a sua situação e oferecer a ajuda que você precisa, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos prontos para te ajudar! 

Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho um A53 e minha bateria está muitoo mais muito boa. Tirei esse print há alguns dias atrás 1733332114745.jpg
RavierJoaquim
Active Level 5
Galaxy A
Que sorte a sua. Queria que o meu estivesse assim. Há alguns meses eu resetei ele de fábrica para tentar sanar mas não deu certo
0 Kudos
LePual
Active Level 5
Galaxy A
Olá! Tenho um S20 FE 5G e a bateria tem vida própria, ela dura conforme o humor dela, às vezes ela dura 4h de tela, às vezes 8 (como ontem). Isso que nem uso nada pesado no celular, nem jogo nem apps, pois o celular tem um processador muito bom porém a bateria evapora em 3 horas se forçar
RavierJoaquim
Active Level 5
Galaxy A
Isso pode indicar um problema grave de sistemas ou algum componente defeituoso vai saber. Eu fico louco com isso pois as vezes preciso do telefone e dae se não tiver o carregador por perto fico na mão
0 Kudos
LePual
Active Level 5
Galaxy A
Se eu pudesse trocar pra qualquer celular que a bateria fosse magnífica sem gastar muito, não pensava 2 vezes, pois os celulares da Samsung também sofrem com superaquecimento
0 Kudos
Simonn_bf
Active Level 3
Galaxy A
eu tenho um A30 e a bateria só tá durando 12h sem uso, com uso contínuo chega a durar no máximo umas 5h
0 Kudos
RavierJoaquim
Active Level 5
Galaxy A
Misericórdia 😮
giovanna19
Active Level 7
Galaxy A
Olha a bateria nem o poblema maior atualmente nos aparelhos Samsung , realmente não queria tocar nesse assunto msis com os poblemas de vício oculto é erros na atualização me faz querer sair da marca que uso a 6 anos.
A bateria dura depende do humor dela.