Tópico original:

Bateria do A54 descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 05-23-2024 08:06 PM)
404 Exibições
juliomj20
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Não sei se sou o único a sofrer com a instabilidade da bateria do A54, pois o meu aparelho não dura mais o que durava antes. O interessante é que sempre usei conforme as recomendações e o aparelho não tem nem 9 meses de uso (e a bateria não dura nem um dia).

Minha rotina começa cedo, mas passo um bom tempo sem usar o aparelho, e mesmo com ele parado percebo uma queda de 10 a 15% da bateria sem nenhum uso (isso com a economia ativada). Quando uso, além de descarregar rápido com atividades simples como escutar uma música, o aparelho vem esquentando bastante.

Ah, ele atualizou recentemente, mas antes mesmo da atualização eu já estava com esses problemas. Alguma dica que possa ajudar?

Tempo de tela ligada: 3h20 com 26% de bateria - cada hora gasta está consumindo mais de 20% da bateria?

image

11 Comentários
LuizSales
Active Level 7
Galaxy A
Verifique seus aplicativos (vá em saúde da bateria), pois pode ser que tenha alguns drenando muito em segundo plano, ou pode ser algum bug causado por alguma atualização. Espero que se resolva 🙏
juliomj20
Active Level 2
Galaxy A
Esses dias eu fiz isso. Desinstalei vários aplicativos que estavam parados há dias na expectativa de ter uma duração melhor, mas nada.
LuizSales
Active Level 7
Galaxy A
Da uma olhadinha no YouTube, talvez tenha algum tutorial disponível, normalmente sempre tem 😇, agora se mesmo assim não resolver tente acionar sua garantia, se ainda tiver. Espero que se resolva 🙏🙏🙏
juliomj20
Active Level 2
Galaxy A
Estou pensando seriamente em ir logo a uma assistência para analisarem o caso melhor. O celular não pode ficar parado após um uso simples que a bateria some 2 ou 3%
LuizSales
Active Level 7
Galaxy A
Tenta no YouTube antes, deve ter alguma possível solução por lá. Se você puder, restaure o celular do zero, mas anote todas suas senhas e salve seus arquivos antes, pode ser que dê certo 🙏.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Outros usuários falando mesma coisa, atualização futura corrigi isso
juliomj20
Active Level 2
Galaxy A
Já foi atualizado para o One IU 6.1 e piorou. Esse erro vem desde a antiga atualização.
Sem falar que sofro com essa bateria há um tempo, pois tenho até outras publicações no mesmo estilo falando sobre a bateria do A54.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Justamente nessa falaram que tá pior, espero que melhorem
Galaxy A
É bom fazer um backup e restaurar ao padrão de fábrica acontecue com meu galaxy A51 recentemente, se nao melhorar ai voce faz um diagnóstico aqui no samsung menbers e procurar um assistência