Tópico original:

Bateria do A54

(Tópico criado em: 01-31-2025 06:13 AM)
202 Exibições
ewertonwinchesterA54
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O que a Samsung fez com a bateria do A54 nesses últimas atualizações é brincadeira com o consumidor... cara o celular não faz 5hrs de tela mais... Por favor arrumem isso! Gosto muito da marca porém se continuar assim vou ter que mudar pra outra!
15 Comentários
Alissonsantoss
Active Level 5
Galaxy A
Sim mano, tbm to sofrendo com o mesmo problema
Galaxy A
Tá *** mano, queria ter esperança de que com a One Ui7 melhore, mas acho que não vai rolar.
Alissonsantoss
Active Level 5
Galaxy A
Pois eu tbm tô nessa esperança kkkkkk espero que pelo menos melhore um pouquinho a autonomia da bateria pra temos no mínimo 5 a 6 horas de tela 🤡 🙌🏻🥲
Galaxy A
Antigamente fazia 8hrs de tela, se faltasse a fazer 6 tava bom.
Alissonsantoss
Active Level 5
Galaxy A
Sim, tava bom demais
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu desde comprei essa porcaria dessa bateria nao dura nada .ja acostumei
Galaxy A
Difícil eu me acostumar, preciso do aparelho o dia todo e sempre tenho que parar pra carregar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members, podemos realizar alguns procedimentos para otimização da bateria do Galaxy A54.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Verifique se consegue iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho:
Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido:
Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais pelo link https://cutt.ly/cwqfWFAD .

manfraz
Active Level 1
Galaxy A
Tá uma porcaria, a cada atualização piora mais! 🔥🔥🔥