Tópico original:

Bateria do A55 descarregando rápido

(Tópico criado em: 02-14-2025 08:30 AM)
300 Exibições
Letlittle
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Tem 5 meses que estou com um A55. E agora a bateria está esquisita. É normal o celular descarregar mesmo não mexendo nele? Eu carrego só até 80% e se eu fico sem mexer por mais ou menos 2 horas a bateria já caiu pra 77%. E mesmo assim mexendo, antes a bateria durava mais.
Sera um bug nessa nova atualização? Ou minha bateria deu defeito? 
19 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Letlittle.

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy. 

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Difícil saber, pode ser alguma coisa mas também pode ser normal. Algum app em segundo plano, calor, uso maior de dados, rede à qual está conectado...
Letlittle
Active Level 5
Galaxy A
Eu fecho todos os apps e não deixo nenhum rodando em segundo plano. E mesmo assim acontece isso.
E outra...ele carrega até 80%, para e assim que tiro do carregador ele cai pra 79%.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Mesmo fechando podem ter processos em segundo plano.

Eu experimentaria deixar uns dias ele carregando até 100% pra ver se dá uma calibrada na bateria.
Letlittle
Active Level 5
Galaxy A
Ok...muito obrigada. Vou fazer isso uma vez pra testar.
Elfodomexico
Beginner Level 2
Galaxy A
Isso de cair para 79% é normal.
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Pode fazer tudo bateria vai comtinuar assim
0 Kudos
Letlittle
Active Level 5
Galaxy A
Problema na minha bateria então ou é geral?
0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu a54 comprei na caixa bateria e porcaria me arrependi