Tópico original:

Bateria do A55 não rende

(Tópico criado em: 05-07-2024 07:53 AM)
3444 Exibições
jeanmarques
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente, toda vez que me deparo com uma divulgação do a55 dizendo "bateria absurda, que dura até 2 dias" fico pensando onde foi parar a duração da minha, pois o meu telefone vai pra tomada no mínimo 1 vez ao dia, as vezes 2, quando jogo. Ah, e o único jogo que tenho é o mortal kombat e meu aparelho fica muito quente nos primeiros minutos jogando.
Será que a Samsung mentiu ou eu não tive sorte com meu aparelho? Kkkk
Alguém que comprou o a55 está passando por isso? 
44 Comentários
Edicleyy
Active Level 7
Galaxy A
Deve ter algum aplicativo drenando, veja nas configurações da bateria se não tem nenhum aplicativo em segundo plano, que não é necessário estar lá. E veja lá também o consumo de cada aplicativo pra ver se algum está drenando a bateria
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Já olhei, não tem :(
Edicleyy
Active Level 7
Galaxy A
Aí ce tem que entrar em contato com o suporte da Samsung pra reportar o problema mano.
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Simples. O povo não usa. Ou estão em um ambiente favorável para a bateria.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Acredito muito que isso de bateria durando 2 dias é ilusório! Sim, a bateria é capaz de durar isso, porém, com pouquíssimo tempo de tela e mal usando aplicativos de rede social e jogos. Quando não mexia no celular porque estava no trabalho, a bateria durava uma maravilha! Para quem passa horas mexendo, esquece! Uma vez ao dia você vai ter que carregar seu celular. A bateria é COMPLETAMENTE RELATIVA AO USO do usuário.
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Sim, concordo contigo. Durante o trabalho eu não uso o aparelho, é bastante raro, e em casa também estou bastante no computador, mas não posso dizer que não uso muito o celular. Acho que o fato de a localização estar sempre ativada e o Bluetooth também, fazendo conexão com meu relógio, acaba influenciando na energia né.
Mas de qualquer forma eu esperava mais kkkkk eu que fui com muita expectativa graças às propagandas
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Ah, sim! O Bluetooth realmente consome uma bateriazinha... Kkkk
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Sério mesmo ? Achei que era topzera
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
O a54 também prometeram que dura 2 dias, acho que só se a pessoa não mexer mesmo kkkk. O meu dura um dia longe do carregador. Mas se eu fazer tarefas e ficar mais nele não dura tbm não kkkkk