Tópico original:

BATERIA DO A55

(Tópico criado em: 06-29-2024 10:05 PM)
156 Exibições
SphinxDo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Opa amigos, Boa noite

Queria tirar uma dúvida com vcs do a55
Bom, ainda não migrei totalmente pra ele ou seja, as vezes vou trabalhar e deixo ele em casa

Por ex: ele está 100 quando saio mas quando chego ele tá em 96

Com vcs é assim também? Tenho um m21s e quando faço isso ele sequer perde 1% da bateria

Obs: o da linha M é 6000mah enquanto o a55 é 5000mah 
Mas acredito que a perda de bateria não deva ser significativa 
6 Comentários
Allana21
Active Level 4
Galaxy A
Eu comprei um tem pouco tempo e posso dizer que comigo a bateria dele dura o dia todo e dependendo do meu uso ainda fica um pouco de carga no dia seguinte. Agora ele parado n sei dizer quantos % de bateria ele fica.
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Olá member!

Isso é normal sim! Algumas situações que fazem isso acontecer é por que o a55, além de ser um lançamento, a bateria dele é menor do que a maioria dos galaxy "M" que tendem a ter a bateria com 6mil mAh.

O a55 também, tem mais funções, tem um processador melhor, mais ram e uma tela melhor que o M21s, ou seja, isso exige um gasto de energia maior para a bateria do a55.

O mesmo acontece com o meu a54 e o meu a02s, o a02s tende a durar muito mais que o a54, o a02s está em 100% vou usar o a54, uso o dia todo e quando ele descarrega, vou pro a02s que está entre 94~96.

Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Vc sente uma perda no consumo de bateria ?
SphinxDo
Active Level 1
Galaxy A
Cara, utilizando enquanto assisto ou jogo não acho que acabe rápido

Mas a bateria dele caindo sem o utilizar me incomoda um pouco
0 Kudos
leobahlis
Active Level 3
Galaxy A

leobahlis_0-1720029571172.jpeg

4 dias de uso do celular...achando bem fraco de bateria
espero que melhore....
será q pode ser por ter usado o switch pra transferir apps do antigo celular?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, SphinxDo. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.