Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria do A56 está perfeita com Android 16 ☺️🤣🎉🤩

(Tópico criado em: 10-05-2025 08:37 AM)
202 Exibições
AlêBsB
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Só felicidade mesmo hahahaaa

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
MarySam
Active Level 5
Galaxy A
O meu a56 já era bom de bateria agora com o Android 16 melhor ainda mesmo, eu amo esse telefone 😊

Exibir solução no post original

19 Comentários
Milasi
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia. Perfeita a sua colocação. A bateria do meu A56 5G 256GB me fez até esquecer do Carregador, juro que não sei onde ele se encontra agora... 🤔 🤔 🤔
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Hahahhha olha fiquei 5 anos com um S20Plus que desde quando comprei a carga não passava das 5h ... Usava powerbank como segundo smart kkkkkk pois saia de casa e tinha que ficar pendurado nela ou fazer 2 cargas completa... Foi assim por 5 anos ..... Agoraaaaaaaaaaaaa 😂😂❤❤❤❤❤ a coisa mudou por completo hahahahahaha também lembro mais onde deixou hahahahahahahahahahaah ... Uma coisa que não faço nunca mais ... É deixar ele carga a noite enquanto durmo. Se for pra carregar é quando chego em casa da uma carga rapidinha até os 90% e sucesso..... ❤😊😂
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Bom saber! Porque estou de olho nele. 👀
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Melhor compra que fiz na boa .... Vai sem medo
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Quero o S24+ mas não sei se vai dar, então minha melhor opção é o A56. O A55 me deu tanto azar, eu detesto esse cel. Gostava demais da linha A7, mas não tem mais. 😮💨
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Lê eu ia também de 24+ mas pela falta de $$$ foi de A56 e me dei bem demais 😊❤❤❤❤❤
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- E a câmera? O que está achando? Porque vou precisar dela pro trabalho.
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Veja minhas postagens 😊❤ minha filha tem um A55 e a prática a diferença é monstra viu...
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Pois é o último da Linha A70 foi o A73 que estou com ele até hoje rodando liso na One UI 7 Android 15. Vou te falar um excelente intermediário.