Tópico original:

Bateria do A73 com Android 13

(Tópico criado em: 02-18-2023 12:14 AM)
243 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image

Sem surpresas. Continua muito parecido com o Android 12. Eu uso em 120hz adaptativo com o o Galaxy Max Hz, Bluetooth boa parte do tempo conectado ao Buds 2, sincronização ativada na Pasta segura e só uso economia de energia como uma rotina durante a madrugada, e nesse ciclo em específico, usei bastante o navegador para estudos consultando o chatGPT e bastante vídeo chamada, portanto, está muito bom. Ele tem gastado um pouquinho mais de carga durante a madrugada, mas ainda assim, cerca de 3%, insignificante. Joguei cerca de 10 minutos de Brawl Stars, que nem chegou a aparecer no print.
6 Comentários
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Também editei fotos usando o lightroom, e é impressionante como ele está bem otimizado para Samsung
thiagosptv
Active Level 5
Galaxy A
Tipo vc fez root no celular pra esse app funcionar galxy Max hz? Eu tbm tenho um A73.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Não, só precisa fazer uns comandos via adb usando um PC
0 Kudos
eliezer16
Active Level 7
Galaxy A
Nossa, tem uma boa autonomia, o meu mal faz 5h de tela 👎
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
O meu em 120Hz fez 9 horas e 50 minutos de tela. A partir de 7 horas de tela em 120Hz já é uma ótima marca. Ou seja o Android 13 não prejudicou em nada a bateria 🔋.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Isso é bom, no meu caso eu gasto mais porque uso mais recursos, mas p Galaxy Max Hz dá uma diminuída no uso da bateria sem prejudicar a fluidez dos 120hz
0 Kudos