Tópico original:

Bateria do Galaxy A54 5G

(Tópico criado em: 01-21-2025 10:05 PM)
95 Exibições
Bonilha
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Marcos Bonilha: Quando a bateria do Galaxy A54 5G parece programada para decepcionar

A sensação que tenho com o Galaxy A54 5G é que sua bateria foi feita para impressionar no primeiro ano de uso, mas logo depois começar a tropeçar no quesito durabilidade. Meu aparelho, comprado em outubro de 2023, já não tem a mesma autonomia de dois meses atrás. E detalhe: nem chego a usar o celular para jogos pesados, o que deveria prolongar sua vida útil.

O mais intrigante é que, como usuário responsável, mantenho o software e os aplicativos sempre atualizados. Será que essas atualizações estão sabotando o desempenho da bateria? Ou seria apenas o tempo revelando as limitações do hardware?

Seja como for, a experiência deixa um gosto amargo. A expectativa de longevidade para um aparelho que carrega o peso de um nome como Samsung é alta. Mas, ao que tudo indica, a empresa precisa rever como gerencia a performance de seus dispositivos ao longo do tempo.

Tá complicado, hein, Samsung?

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Bonilha estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
tuanpsh
Active Level 3
Galaxy A
Sinto o mesmo no meu
caio_gustavo
Active Level 4
Galaxy A
Tô sentindo a mesma coisa no últimos dias, e comprei quase na mesma época que vc, em setembro de 2023. Meu uso é bem extremo, ando como os dados móveis ou o wifi ligados a maior parte do tempo, tela com 120hz ativado e fone Bluetooth conectado, então faz sentido descarregar mais rápido. No entanto, de dezembro pra cá ele tá descarregando MUITO rápido. Hoje mesmo pela manhã peguei ele com 100% de carga e às 13h ele já estava com 27%, e eu nem usei ele ao extremo, Bluetooth tava desligado por exemplo, e não mexi nele por muito tempo dentro desse período.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @caio_gustavo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos