italogsilva_
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-30-2025 06:25 PM - editado 08-30-2025 06:25 PM
Galaxy A
Olá, pessoal!
Tenho um Galaxy A34 e, depois da atualização para o One UI 7.0, percebi que a bateria está drenando muito rápido e o aparelho também está apresentando superaquecimento, principalmente na parte superior da tela (frente).
Já tentei algumas soluções:
- Formatei o aparelho (Modo Recovery)
- Limpei o cache pelo Modo Recovery (wipe cache partition)
- Restaurei as configurações
- Testei ajustes nas opções de bateria e desempenho
Mesmo assim, o problema continua.
Alguém mais está passando por isso? Existe alguma outra solução ou correção que eu possa tentar?
Obrigado desde já!
5 Comentários
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2025 06:25 PM
Galaxy A
Olá, Agradecemos pelo seu contato.
Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp.
Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3
Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Auryyy
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2025 08:49 PM
Galaxy A
Tirando o superaquecimento e reinicios aleatórios,o meu acontece de ruim que a One Ui 7 trouxe pra ele
CGA55
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2025 09:17 PM
Galaxy A
Desde que a Samsung atrasou o lançamento da UI 7.0 no A34, eu pensava que eles iriam corrigir os problemas que tava tendo com o processador da MediaTek, mas pelo que tô vendo…
willsoares
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2025 06:09 PM
Galaxy A
Amigo, infelizmente acho que não tem o que fazer no momento, dependemos da boa vontade da Samsung (que não tá nem aí), o meu A34 está assim, só não aquece mas eu não jogo então pode ser que não sinto por isso, o meu tá fazendo em media 4:40 a 5 horas de tela, mantenho a carga entre 20 e 95%, também já formatei, wipe, reatore, tudo isso aí, sem sucesso, antes (OneUi 6.1) eu carregava só até 85% e tinha mais de 6 hrs de tela fácil, usando do mesmo jeito. Tá desanimador, sempre recomendei Samsung mas tá uma vergonha isso que eles tão fazendo.
Usuario34
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2025 11:24 PM
Galaxy A
Após a última atualização de Android ( Android 15 ONE UI 7.0), o Galaxy A34 está simplesmente um lixo, acontece múltiplos travamentos quase todos os dias, no navegador ao ver vídeos acontece uma tela verde que *** e reinicia o celular, em alguns aplicativos o celular simplesmente *** totalmente deixando de responder ao comandas de desligar, reiniciar e etc..
Antes dessa atualização o celular era maravilhoso.. mas agora esta impossível utiliza-lo sem passar raiva, há inúmeras reclamações sobre isso na internet.
Meu galaxy A34 tem 8gb de Ram e 256gb de memória ROM, gostaria de saber o que a Sansung vai fazer sobre isso? Quando vão corrigir a *** que fizeram?
Se ouvesse à opção de voltar a atualização passada eu concerteza voltaria.
Antes dessa atualização o celular era maravilhoso.. mas agora esta impossível utiliza-lo sem passar raiva, há inúmeras reclamações sobre isso na internet.
Meu galaxy A34 tem 8gb de Ram e 256gb de memória ROM, gostaria de saber o que a Sansung vai fazer sobre isso? Quando vão corrigir a *** que fizeram?
Se ouvesse à opção de voltar a atualização passada eu concerteza voltaria.