Tópico original:

Bateria Dura Menos de 12 Horas

(Tópico criado em: 12-25-2024 12:37 PM)
249 Exibições
Lucas_Brito
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Comprei esse mês o Galaxy A55 com 256gb após ver vários reviews na internet. Dura decepção com uso desse aparelho. Nos primeiros dias a bateria chegava uma média de umas 23 horas com uso moderado, apenas whtasapp e navegação no Chrome. Após duas semanas acabei restaurando o telefone para o modo de fábrica, já que vi alguns comentários que isso poderia ajudar (Não ajudou em nada). Coloquei jogos para testar a bateria e percebi que a bateria não dura sequer 6 horas, descarregando completamente nesse período. Uma hora de jogo equivale a 30% da bateria, isso porque estou utilizando o modo de economia para durar mais. Ele só dura se você deixar ele quieto e não usar nada. Não gostaria de enviar o telefone para a Autorizada, tendo em vista que trabalho no celular e não tenho outro aparelho no momento para trabalhar. Já tentei várias otimizações que encontrei pela internet e nada fez com que esse aparelho melhore a sua performance. Infelizmente, não posso indicar esse aparelho para nenhuma outra pessoa, tendo em vista o grande problema que é a sua bateria. Além disso, o aparelho esquenta bastante e é uma eternidade para carregar. Claro que tem os seus pontos positivos, como a beleza do celular, é muito rápido, não ***, a câmera é excelente para tirar fotos e gravar vídeos. Comprei pelos reviews e principalmente pelas próximas atualizações do aparelho. Vou compartilhar as últimas informações.

19 Comentários
Erikalocio
Active Level 8
Galaxy A
Nossa! Realmente frustrante. Eu tbm ficaria triste. Espero que a @samsung_moderador possa ajudar.
0 Kudos
Lucas_Brito
Active Level 1
Galaxy A

O celular é lindo e está mais para um aparelho Topo de Linha. Mas sem o funcionamento da bateria não vale nenhum recurso. Também espero que eu consiga resolver aqui.

Erikalocio
Active Level 8
Galaxy A
Concordo contigo. Não adianta ter recurso se a utilização é por um período curto de tempo
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Outra dica é ir em configurações, depois aplicativos, clica nos traços a direita, logo acima do primeiro app da lista. Coloque em mostrar Todos (apps do sistema ). Em seguida procure por Game optimizing service. Limpe os dados de armazenamento dele. Esse app é um caos pra quem joga, mas não só pra eles. Ele passa muito tempo monitorando tudo que você faz. Quando buga, pode ficar ativo, mais que o necessário.
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Boa tarde!
A bateria deste celular dura no máximo 9 horas de uso.
O meu duro entorno de 8 horas.
Não há o que fazer.
Lucas_Brito
Active Level 1
Galaxy A
Triste saber disso. Vou entrar em contato com a empresa e enviar para a assistência. Vou comprar outra marca que fiquei em dúvida quando comprei esse e quando receber esse de volta, vender para outra pessoa. Infelizmente.
fernandinhoo
Active Level 4
Galaxy A
Estou nessa mesma situação com meu A25 q comprei tem 2 semanas
Lucas_Brito
Active Level 1
Galaxy A
Vou levar o meu na autorizada na próxima semana. Acredito que não vai resolver nada.
0 Kudos
fernandinhoo
Active Level 4
Galaxy A
deu em que?
0 Kudos
Letlittle
Active Level 5
Galaxy A
E aí amigo? Resolveu? Me recomendaram levar meu celular na autorizada tbm só que não tem na minha cidade.🥲
0 Kudos