Tópico original:

Bateria Galaxy A20s

(Tópico criado em: 11-01-2021 07:19 PM)
1168 Exibições
Samsung_CLSvCAc
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Prezados, pela segunda vez venho fazer uma reclamação do Galaxy A20s depois da atualização para o Android 11, que foi um fiasco. A princípio, saibam que sou cliente Samsung por 12 anos! Gosto muito dos produtos, assim como estava amando o aparelho em questão antes da atualização. Meu aparelho carregava normalmente em modo de carregamento rápido e em torno de 1 hora estava completamente carregado. Ele também durava 1 dia e meio, senão 2 dias carregado. Demorava TANTO pra sair de 100% que até me surpreendia, eu amava isso, é tudo que o cliente precisa. Mas depois da atualização de Android, precisei colocar meu celular no carregamento normal que leva em torno de 2 horas e meia para carregar porque no carregamento rápido ele para de carregar em 54% e eu preciso desconectar da tomada e conectar de novo. Inclusive agora a bateria dura 1 dia, acredito que até menos, porque cada vez que desbloqueio o celular a bateria já caiu 3% e eu só tenho os aplicativos simples, que são os do próprio aparelho (a maioria nem uso) e as redes sociais que são Facebook, WhatsApp e Instagram (que também não me prendem o dia todo em uma tela). Quando recorro ao chat, é padrão que os atendentes peçam para fazer testes, dar reset no aparelho ou levar na assistência, já fiz tudo isso e sempre mandam fazer de novo. Queridos, entendam! Não é só comigo que exatamente isso está ocorrendo, então o problema NÃO é o aparelho!!! Este problema veio com a vossa atualização. ARRUMEM ESTA ATUALIZAÇÃO!!! Inclusive quero deixar claro aqui que caso não haja um posicionamento da Samsung quanto a isso, estarei disposta a recorrer em justiça por um dano causado pela marca, já que este celular foi absurdamente caro e tem somente 1 ano de uso. AGUARDO RESPOSTA DA SAMSUNG.

9 Comentários
Viníciu
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um M21S ,e depôs que atualizou para essa porcaria de Android 11 , o meu celular está uma **bleep**.
Mafp
Active Level 1
Galaxy A
Depois da atualização preciso carregar meu A20s 2 vezes por dia, sem contar que está super lento
Samsung_CLSvCAc
Active Level 1
Galaxy A

Realmente, tenho carregado com mais frequência, mas não tive nenhum problema com lentidão. Espero que resolvam logo.

0 Kudos
httpsxhugo
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu A20s não tá com problema de bateria, mas esta com muito bugs, é como se minha tela nao respondesse direito, o que é estranho, por que minha tela ainda é a original, sem contar no meu sensor de proximidade que simplesmente parou de funcionar
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá! Tudo bem? Poxa! Ficamos muito tristes em saber sobre o ocorrido com o seu aparelho, pois buscamos sempre oferecer o melhor para os nossos clientes. 😥 A duração da bateria do aparelho irá de acordo com o seu uso, certinho? Você costuma deixar funções e aplicativos ativos em segundo plano? Irei lhe dar algumas dicas: 

Recomendo que feche os aplicativos em segundo plano e desative as funções que não estão sendo utilizadas (por exemplo: GPS, Bluetooth, Dados móveis). Realize também a calibração de sua bateria. Faça a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no local onde você realiza suas ligações e coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga;
Tire o smartphone do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#. Em seguida, clique na opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha.

Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%.

Repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga; se sim deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Caso ainda assim a bateria apresente o sintoma, recomendo que nos chame no privado aqui da comunidade mesmo, show? Estamos aqui para auxiliar todos da melhor forma. 😊

0 Kudos
Samsung_CLSvCAc
Active Level 1
Galaxy A

Prezado, boa noite!

Meu smartphone está em perfeito estado! Como já dito no meu relato que acredito e espero ter lido por completo, uso APENAS O BÁSICO e não deixo nada em segundo plano. Realçando que já está escrito no primeiro relato, já fiz TODOS esses passos que sua graça me recomendou. E digo pela última vez: O PROBLEMA ESTÁ NA ATUALIZAÇÃO PARA O ANDROID 11, pois antes dele estava tudo perfeito e muitas outras pessoas notaram a mesma coisa. Então cabe a Samsung POR GENTILEZA consertar esse erro antes que acabe perdendo clientes de anos, assim como eu. Estou extremamente decepcionada pela empresa estar vendo A MESMA reclamação de várias pessoas durante meses e mesmo assim continuarem passando recomendações que NÃO FUNCIONAM!

rafaelasandes22222
Beginner Level 2
Galaxy A
Já fiz todos esses procedimentos continua a mesma **bleep**. Já levei até em técnicos e ninguém resolve. Depois q atualizou ficou essa putaria. Chega em 60 para tenho q ficar tirando e colocando da tomada até chegar nos 100. Vcs não vão fazer nada. Bando de filha da **bleep**.
0 Kudos
skatebording
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um sansung A20s e tá acontecendo a mesma coisa chega nos 60% e para de carregar e tenho que tirar da carga e colocar de novo para que termine de completar a carga por favor vc devem dar um jeito nisso
0 Kudos
skatebording
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde já fiz todos os testes e peço incaricidamente que vcs resolvao este problema e ridículo e u.a falta de competência da sangsung deixar isso acontecer com os clientes ,eu comprei carregador novo ,troquei até as tomadas de casa e continuo a mesma coisa carregando até 60%e tendo que tirar e colocar na carga novamente ridículo
0 Kudos