Tópico original:

Bateria Galaxy a34 5g

(Tópico criado em: 06-28-2024 09:14 AM)
452 Exibições
joseangel18
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Eu tenho já uma semana que comprei o galaxy a34, porém quando vou dormir eu deixo o celular em 90% de bateria, e quando acordo tem 73%, e quando olho a tabela da bateria não tem nenhum uso de app, alguém pode me ajudar ou informar por favor
15 Comentários
LuizSales
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia, tudo bem? Você deixa os dados móveis /Always on display /Wi-Fi ligado? Pode ser isso
joseangel18
Active Level 2
Galaxy A
Bom dia amigo, tudo e com vc?, os dados móveis estão desligado sempre, mas o always on display fica ligado e o Wi-Fi tbm
LuizSales
Active Level 7
Galaxy A
Então, Always on display consome bateria, wifi também, pois estando ligado você continua recebendo notificações, já o AOD acaba consumindo também, afinal de certa forma a tela fica ligada. Faz o teste hoje : desativa ambos e vê como fica
joseangel18
Active Level 2
Galaxy A
Acabei de desligar agora amigo, muito obrigado, amanhã falo se funcionou 💙
LuizSales
Active Level 7
Galaxy A
Disponha porém, se possível, faça quando for dormir para equiparar com o dia de ontem.
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Muito estranho, algum app funcionando em segundo plano ?
joseangel18
Active Level 2
Galaxy A
O única aplicativo que fica em segundo plano é o Google Services
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
O sinal do chip onde vc mora é bom? Pode ser isso tbm,se ele ficar caindo durante a noite consome bem mais
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Marcos. Temos que garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.