Tópico original:

Bateria galaxy A54

(Tópico criado em: 09-24-2023 12:39 PM)
maquinista03
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como diminuir o consumo de bateria no a54 com a tela desligada, o meu dorme com Wi-Fi desligado e no modo não perturbe e quando acordo tem vez que descarrega 7% oque na minha visão é um consumo altíssimo, meu antigo celular um poco x3 mesmo com a péssima otimização da miui, descarregava no Máximo 2% durante a noite
12 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Quantas horas para gastar esses 7%?
Eu considero essa quantidade normal no meu smart
0 Kudos
kekegr
Expert Level 2
Galaxy A
A porcentagem exata de consumo de bateria durante o sono pode variar dependendo de vários fatores, como a configuração do dispositivo e os aplicativos em execução. No entanto, em condições normais, é razoável esperar um consumo de bateria de cerca de 5% a 10% durante o período de sono.
0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
A real é que não deveria cair a porcentagem em stand-by, já tive aparelho muito mais potente da própria Samsung que não caia, já no A54 que é fraco tá consumindo
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
Fui dormir as 22h com 92% e acordei as 4h com 84%, isso não acontecia no A53 e nem no S22 Ultra
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta tirar aplicativos em segundo plano, como youtube, tiktok...
0 Kudos
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
verifica como está o sinal da sua operadora, se você está usando os 120hz, ou até o 5G. isso gasta bastante. eu mudei algumas configurações, até fiz um post há um tempo atrás e fez durar bastante minha bateria. tem vez que eu tiro da tomara as 6h e até as 13h com a tela desligada ele fica em 100%
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
aqui um exemplo, tinha acabado de virar os 99%Screenshot_20230923_131103_Device care.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Desativar aplicativos necessários. Limpe conversas acumuladas. Excluir aplicativos que não esteja usando. Faça uma otimização da bateria 🔋. Depois ative modo voo. 🥰🥰🥰️ deve ajudar
0 Kudos
MenezesR7
Active Level 1
Galaxy A
Po, o meu tbm tá assim. O meu a54 é novo, mas esta acontecendo isso e não é normal.
0 Kudos