Tópico original:

Bateria Galaxy A72

(Tópico criado em: 09-14-2022 12:38 AM)
392 Exibições
BaldoFilho
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Quando vou carrega meu galaxy A72 no modo carregamento rapido meu celular desliga enao carrega alguem sabe como resolver esse problema?
7 Comentários
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy A
Qual a versão do Android e qual versão da One UI você está rodando nele?
BaldoFilho
Active Level 3
Galaxy A
4.1 android 12
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Já tentou desativar o carregamento rápido para ver se o problema persiste?
BaldoFilho
Active Level 3
Galaxy A
Carregamento normal ele carrega como tem a opcao carregamento rapido queria usar essa opcao
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, BaldoFilho. Recomendamos que teste com outro carregador se possível, verifique em outras tomadas, persistindo ative e desative o carregamento rápido e restaure o aparelho. Não esqueça de salvar os seus dados e arquivos importantes. 

Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

0 Kudos
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy A
Há vários relatos de problemas como o seu envolvendo a última atualização com Android 12 e One UI 4.1. Eu particularmente não tive problemas com o carregamento, apenas as fotos no modo noturno e a duração da bateria que caiu consideravelmente! Se seu aparelho não fazia isso antes e começou a fazer agora, é possível que tenha algo a ver com a última atualização!

Nesse caso suas opções são: restaurar o aparelho para o padrão de fábrica, pois em muitos casos envolvendo software isso já é o bastante. Se isso não resolver, resta aguardar pela próxima atualização!

Dica: enquanto o problema persistir, desative o carregamento rápido e use o carregamento normal!
BaldoFilho
Active Level 3
Galaxy A
👍