Tópico original:

Bateria não está me agradando...

(Tópico criado em: 05-22-2024 11:07 PM)
114 Exibições
adam2007vvv
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá. Com o Galaxy A15, de 5000mAh, estou fazendo 6h de tela em uso bastante moderado. (A carga está sendo limitada a 85% pela proteção de bateria).

Sinceramente, estou achando muito pouco. São 5000mAh de bateria, eu esperava um pouco mais. Como disse, é um uso moderado, não fico com a tela ligada por mais de 40 minutos. Percebo também um alto consumo com a tela desligada, chego a perder 10% de bateria durante meu sono, enquanto obviamente não estou usando o celular. 

Busco dicas, não me importo muito com a aparência do meu dispositivo, apenas quero utilidade, mas claro, me recuso a utilizá-lo com o modo de "limitar aplicativos na tela inicial" da economia de bateria.

Se isso está normal, por favor, avise.

Obrigado, comunidade! 
12 Comentários
vee4
Active Level 8
Galaxy A
o canal v2cell tem mttt dica sobre isso
vee4
Active Level 8
Galaxy A
tenta colocar aplicativos em suspensão profunda, ativar otimização de bateria dos apps, coloca alguns aplicativos em modo restrito, na parte dados móveis do app desativa uso de dados em segundo plano
0 Kudos
adam2007vvv
Active Level 2
Galaxy A
todos já foram feitos desde quando tirei o celular da caixa! mas muito obrigado pela dica! 🙂
vee4
Active Level 8
Galaxy A
nadaa
0 Kudos
vee4
Active Level 8
Galaxy A
desativa notificações do app ajuda tbm a economizar
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Mas aí não faz sentido porque ela vai estar limitando o uso do celular, a gente não compra um celular pra isso
vee4
Active Level 8
Galaxy A
nem todo mundo gosta de receber notificações
0 Kudos
vee4
Active Level 8
Galaxy A
ativa economia de bateria tbmm
0 Kudos
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
É assim mesmo. Se vc carregar até 100% pode chegar à umas 8 horas se usar bem moderadamente, mas até assim nem sempre acontece.
0 Kudos