Tópico original:

Bateria não vibra

(Tópico criado em: 11-18-2021 08:55 PM)
140 Exibições
soueu86
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Bateria do meu a30 não vibra mais após a atualização para o Android 11.ja faz uns 2 meses.alguém com o mesmo problema?
5 Comentários
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Aqui mesmo, na página inicial, vc tem a aba OBTER AJUDA. Clica lá, faça os testes. Se não resolver, faça um reset para voltar à condição de fábrica.
E, caso também não resolva, encaminhe para a assistência técnica. 🙃
soueu86
Beginner Level 4
Galaxy A
Já fiz o teste por aqui mas não resolveu,a respeito de resetar estou com medo de fazê-lo e não resolver.fui na opção do smart tutor mas não está funcionando o app.mas obrigado pelas informações!
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Resetar um celular só tem beneficios. Um reset 'conserta' o que for preciso, e te será conveniente para eliminar que é um problema de sistema, e não um problema físico, de placa e/ou bateria. Assim, se tudo voltar como estava, vc deverá fazer uma assistência técnica. Faça seu backup e vá! 😘
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Meu ele tá com esse problema, só que ele volta sempre que eu desligo e ligo ele ,mais logo depois para de novo
0 Kudos
Sanzio
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite. Estava passando pelo mesmo problema com o meu A30. Ao restaurar as configurações de fábrica, a vibração voltava momentaneamente mas logo parava de funcionar durante as atualizações automáticas.

Acredito que esse problema é um bug de alguma atualização do sistema. No meu caso, acabei de realizar um procedimento simples há alguns minutos e resolveu. Role a barra de notificações, procure pelo ícone "não pertube". Após ativá-lo, na mesma barra de notificações, clique no ícone "som"/ "vibrar" e verifique se seu celular vibrará após selecionar a opção "vibrar". Após isso, basta desmarcar a opção "Não pertube" e verificar novamente se a vibração voltou ao normal. Comigo funcionou.

Não sei se o problema persistirá, mas por enquanto voltou a funcionar perfeitamente. Espero ter ajudado.Screenshot_20220430-004502_One UI Home.jpgScreenshot_20220430-004534_Photo Editor.jpg
0 Kudos