Tópico original:

bateria pessimas

(Tópico criado em: 11-10-2022 07:01 AM)
210 Exibições
willss90
Active Level 5
Opções
Galaxy A
samsung tem q mudar essas bataria nos celulares  Olga q todo q pego e péssimo, já tiver a22,m32,a20s,a21s,agirá um a52s,bateria tudo ruim abaixa um porcento em cada 4 minutos ,faça coisa q preste samsung coloque coisas boa no mercado 
14 Comentários
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
E o que seria uma bateria boa pra você?
TarsoM
Active Level 8
Galaxy A
Muda de marca, não mudou até hoje não tenho esperanças que mude tão cedo, se um dia melhorar tu volta.
0 Kudos
willss90
Active Level 5
Galaxy A
cara não é questão de não querer mudar de marca,problema eu aruma um celular q sirva para meu uso ,motorola mesmo não atende muitos minhas necessidade ,samsung e bom ruim essas baterias q eles utizam no celular e t questão de Android muito personalizado q isso faz como drena a bateria mas rápido, esses Android nada muda so personaliza mesmo ,mas tô pesquisando celulares da mitirola pq xiaomi Deus mim livre daquilo
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy A
Te entendo perfeitamente, a questão é que bem pesado e medido samsung entrega uma experiência muito boa em relação a outros fabricantes, porém pagasse o preço na autonomia de bateria que por conta de tantos serviços de segundo plano que eles tem pra fazer o sistema ser "melhor" e ter mais recursos a bateria paga o preço.

Se a pessoa tem um uso pesado, é pegar um aparelho com suporte a carregamento de 25W e se preparar pra carregar 2x no dia
0 Kudos
willss90
Active Level 5
Galaxy A
no caso eu carrego com carregador de 15 watts, mas é isso mesmo a Samsung tem tanto rodando em segundo plano q acabar drenando a bateria ,mas eles poderia arrumar isso pos eles q colocam tanta animação pra q
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy A
Não tiro sua razão sobre as baterias de alguns celulares Samsung serem um pouco fracas.
Sujiro pra vc o
Samsung Galaxy M62, 128GB
Ele tem 7000mAh. Dura por um dia. Experimente
willss90
Active Level 5
Galaxy A
na verdade sansung pode ter bateria de mil amperes adora o mesmo tanto de um de 4500. pq já é um defeito q já vem em todos eles nem assistência resolver ,apesar q só atualizar pra personalizar os lixo
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Vdd já vi gente com celular de 7000mAh de bateria se reclamando de bateria descarregando rápido
0 Kudos
willss90
Active Level 5
Galaxy A
samsung maioria tem isso,como já relatei até bateria de 7000 acontece isso
0 Kudos