Tópico original:

Bateria ruim após atualização A55

(Tópico criado em: 06-19-2025 08:07 AM)
270 Exibições
igorpaddock20
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galaxy #A55 com piora na duração da bateria após a One ui 7 mesmo desativando o Always On Display 😒
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, igor. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leandro2026
Active Level 8
Galaxy A
Depois de uma atualização de software é recomendável você formatar seu smartphone 📲
0 Kudos
igorpaddock20
Active Level 4
Galaxy A
😲
0 Kudos
Everton_Tedesco
Active Level 6
Galaxy A
Tenho o S23, já formatei 2x após a atualização e a bateria continua drenando. Sou usuário básico e mesmo assim tenho que dar uma carga na bateria durante o dia, senão ela não chega até a noite! Tenho certeza que é algum bug da OneUi 7 que está fazendo isso em alguns modelos da Samsung... Tô quase voltando pra OneUi 6.1!
igorpaddock20
Active Level 4
Galaxy A
Sim, também sou usuário básico, nem sequer jogo joguinho de passatempo. Que em breve saia uma nova atualização para correção. No meu uso normal sinto que o rendimento da bateria caiu em 30% e olha que comprei o meu A55 em Fevereiro
0 Kudos
Alê39
Active Level 5
Galaxy A
Exatamente isso! Caiu 30%, tenho a mesma percepção!
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho o A55 a 1 ano. No meu caso melhorou com a atualização. Eu também não uso jogos.
igorpaddock20
Active Level 4
Galaxy A
Nossa 1750339802170.png
0 Kudos
MouraM
Active Level 1
Galaxy A
Quero a duração da minha bateria de volta 😭😭😭