Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 10-02-2021 08:18 PM)
104 Exibições
Agsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Quando horas dura A72 de vocês?
9 Comentários
NathanA32-4G
Active Level 6
Galaxy A
Cara, tenho um A32 4G que tem mesma tela do A52 e A72, porém A32 4g tem 5mil de bateria e esta descarregando rápido.
gaab1409
Active Level 4
Galaxy A
Culpa do chipset do seu dispositivo, que não otimiza bem a bateria para tarefas básicas, e que não suporta tela de 90hz, assim esquentando quando a usa. E quanto mais seu celular esquentar, mais a bateria descarrega rápido(mas tbm pelo amor de Deus, não o deixe em temperaturas extremamente frias). A única coisa que vc poderia fazer, é diminuir a resolução da sua tela para 720p, já melhora muito seu celular, sei disso pq o a22 tem as exatas mesmas configurações do seu celular, com a única diferença de ter tela 720p ao invés de 1080p, e ele não tem nenhum desses problemas por causa da tela que exige menos do celular. Talvez vc consiga achar um jeito de diminuir a resolução da tela do seu celular, eu não sei, te desejo sorte amigo
S4ra
Active Level 7
Galaxy A
Puts, que adianta tela de 90hz se o chipset não suporta? As linhas A_2 desse ano da Samsung são pura enganação então?
0 Kudos
gaab1409
Active Level 4
Galaxy A
Na verdade não, somente o a32 que é. A Samsung insistiu em colocar somente 4gb de ram ao invés de 6, pra ele não ficar perto em especificações do a52, e isso ferrou o aparelho num nível absurdo. Espero que ano que vem eles não façam isso. E espere pela atualização da ONE UI, talvez chegue o recurso de memória ram digital para seu aparelho, se chegar vc poderá a expandir, e aí sim seu aparelho ficará bem melhor.
Agsilva
Active Level 6
Galaxy A
Meu celular não está durante nenhum dia todo. Olha que usou celular pra coisa básica!!
evertonle
Active Level 1
Galaxy A
Uso app de mapas, como o Waze... Ele fica no máximo 7h mas o normas é 6h ligado


Sem Waze da 14 ou 16h.

Nunca tive esse desempenho mentiroso de 1dia e meio quanto mais 2 dias. Máximo 22h sem app de localização. Estou frustado com isso e já troquei o aparelho, fiz calibragem de bateria mas continua igual
0 Kudos
LeonardoStracke
Active Level 1
Galaxy A
Meu a72 com uso moderado dura dois dias, ligado no 4G. Quando uso bastante dura entre 20 a 24h.
su12
Active Level 9
Galaxy A
O meu tbm .
0 Kudos
gaab1409
Active Level 4
Galaxy A
Mds mano, o meu s20 fe faz de 12 a 14 horas de tela com 120hz e brilho 15%

Eu fiz diversas modificações, se quiser, eu posso te mandar vídeos que citam essas modificações, pro seu cell durar mais tempo de tela.