Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 07-03-2022 10:20 AM)
115 Exibições
Taroo
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Gente meu A32 tá descarregado rápido ele tá com um problema de descarregar sozinho ele tava 42% eu acordei tava 40% na sexta eu fui dormir com ele no 84% acordei tava no 76% e isso não acontecia quando eu comprei ele.
11 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, Guilherme. Faça a drenagem da bateria e verifique na aba de diagnósticos se está tudo bem com o aparelho. Aliás, o A32 recebeu atualização recentemente?
Semnick22
Active Level 7
Galaxy A
Como assim?
Galaxy A
Que medo, vou prestar atenção pra ver se isso acontece com o meu😬
camilaQueiroz
Active Level 10
Galaxy A
Up
0 Kudos
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy A
depois que eu atualizei pro android 12 a bateria ficou pior no 11 durava mais e olha que veio uma atualização de segurança pensei que iria corrigir esse bugs mais não resolveu
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy A
Verdade, notei isso, no 11, ficava uns 35 minutos a mais! Mas isso acontece por causa das animações do Android 12, e também antigo Android, ele matava as operações em segundo plano, o que era ruim e ao mesmo tempo bom...
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy A
So lembrando que, quanto mais apps você tem instalado, mais rápido a bateria vai embora, e também dependendo do app que você tem, vai mais rápido ainda!
0 Kudos
paulo_vitor
Active Level 7
Galaxy A
Puts, por isso a minha tá voando
paulo_vitor
Active Level 7
Galaxy A
A minha tava ótima, tava aguentando o dia todo, atualizei pro Android 12 e permaneceu normal, mas depois que atualizei para o patch de Junho, começou a descarregar muito rápido
0 Kudos