Tópico original:

bateria

(Tópico criado em: 01-12-2020 05:32 PM)
139 Exibições
geovanateles
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
a bateria do meu a50 tá descarregando muito rápido,estou com ele faz um mês e coloco pra carregar somente quando chega em 15%,não mexo até carregar por completo
o que pode ser??????
7 Comentários
Deibison
Active Level 6
Galaxy A
Vá em Configurações > Assistência do aparelho e otimize o desempenho, se necessário. Desative Bluetooth, Dados móveis e Wifi, quando não estiverem em uso.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Verifique-se que não está nada ligado, como o Deibison está dizendo. Sincronização, Localização, NFC e Roteador, também consomem bastante bateria.
Sempre feche seus aplicativos quando não estiver usando.
ufrpefisica
Active Level 5
Galaxy A
Desative todos os aplicativos em segundo plano.
Galaxy A
muita das vzs eu acho q são atualização do soft q acaba fazendo isso
FelpOrsA30
Active Level 6
Galaxy A
hey vai no meu perfil e veja o meu Post de como economizar mais a bateria ta tudo explicadinho lá
0 Kudos
ufrpefisica
Active Level 5
Galaxy A
O meu M30 ficou normal ou até melhor depois da atualização para o Android 10 one U.I 2.0. A bateria do meu está durando muito. Se está descarregando rápido, não é normal! Ou então, você pode restaurar o padrão de fábrica e ver se normaliza. Lembre-se de atualizar. Ficar mexendo muito no celular as vezes podemos clicar onde não devíamos a alterar algumas coisas kkk kkk...
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, geovanateles! Com a atualização, o celular tende a Você pode tentar melhorar a duração da sua bateria fazendo a calibragem. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. Moderadora_Camila_0-1579033630732.png

0 Kudos