Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 08-03-2020 05:31 PM)
163 Exibições
Edusantos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Vocês carregam o seu telefone somente até 80%?
É correto fazer isso?
15 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Eu tenho mania de carregar até 100% antes de sair de casa mas não me preocupo em quanto esta atualmente. Prefiro não deixar chegar em 0% aí acredito que se foi um ciclo da bateria e ela começa a perder capacidade
Edusantos
Active Level 1
Galaxy A
valeu brother
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy A
Carrego sempre que necessário e até onde der. Tipo, se der para dar uma carguinha de 10 minutos em uma urgência, ou deixar até 100 a noite. 😜
Galaxy A
Eu carrego até 100%. O importante mesmo é não deixar o aparelho descarregar por completo, isso faria perder a vida útil da bateria mais rápido, mas carregar deste 100%, preserva o ciclo da bateria.
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Eu carrego de 20% à 100% sempre.
Galaxy A
assim eu carrego o meu até uns 90% e deixo descarregar até uns 40% no máximo 35%.
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy A
Carrego até 100%, acredito que deixar ir até essa porcentagem não haverá problemas. Mas, deixar chegar até 0% aí sim irá acabar com a vida útil da bateria. 🔋
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
A tese mais difundida é manter a carga da bateria entre 20% a 80%. Eu procuro manter entre 50% e 96% , por nem sempre ter uma tomada próxima. Você pode dar várias pequenas cargas, o importante é não deixar ficar com menos de 5% e não deixar chegar em 100% , tendo em vista a durabilidade da bateria.
Edusantos
Active Level 1
Galaxy A
olha, seu método é interessante