Tópico original:

bateria

(Tópico criado em: 05-15-2021 06:30 PM)
270 Exibições
Alice_91
Active Level 1
Opções
Galaxy A
É só o meu a71 que ficou com a bateria péssima depois da última att? tem 3 meses de uso, nunca usei ele na tomada, há 1/2 semanas atrás a bateria durava umas 24hrs e hoje em dia carrego ele 3 ou 4 vezes por dia, com o carregador original da Samsung. me tirem essa dúvida 🤔
15 Comentários
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
O meu A71 tá durando 1 dia e meio sem carregar.
0 Kudos
Alice_91
Active Level 1
Galaxy A
pois é, o meu eu nao uso na tomada, e uso como uma pessoa normal. WhatsApp, insatagram, jogo de vez em quando e tá assim 🤷🏽‍♀️
0 Kudos
repansan
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá reiniciando sozinho... Preciso de socorro
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Meu célula saiu da tela os 3 botões que era o menu no meio 1 de cada lado que é pra voltar do aplicativo pra vir a página de início agora. Não estou conseguindo alguém me ajuda
0 Kudos
Alice_91
Active Level 1
Galaxy A
me chama no WhatsApp 71 991791236 e manda print pra eu vê como tá
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Qual procedimento pra voltar reorganizar
0 Kudos
HentoniFerreira
Active Level 6
Galaxy A
E so você recalibrar a bateria, abra o discador e digite *#0228# e clique na opção que ira aparecer, o celular ira apagar a tela e depois ligar sozinho, veja se sua porcentagem da bateria mudou para cima ou para baixo, se não mudar faça o mesmo processo umas 3 vezes se caso não mudar ele já esta calibrado, caso fique mudando a porcentagem, fique fazendo o processo ate ele parar em uma única, caso nao pare refaça o processo depois de 100% de carga e se tudo der certo deixe ele carregar 100% porém desligado!
0 Kudos
Alice_91
Active Level 1
Galaxy A
vish sou medrosa vou fazer não kkkkkkkk
0 Kudos
HentoniFerreira
Active Level 6
Galaxy A
Nao da em nada nao fica **bleep** kkk
0 Kudos