Resolvido! SOLUCIONADO

TĂłpico original:

Bateria 🔋

(TĂłpico criado em: 05-17-2021 12:43 PM)
683 ExibiçÔes
Dido2021
Active Level 1
OpçÔes
Galaxy A
Tenho como resetar a bateria do meu a71 ?

1 Solução


SoluçÔes aceitas
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
NĂŁo, mais tem como vocĂȘ calibra ela, se vocĂȘ percebe que seu A71 estĂĄ descarregando muito rĂĄpido fassa esse pequeno teste em seu App telefone

Obgs: Fassa isso com menos de 50% de bateria que comigo funcionou e parou de gasta bateria

Vai no seu app telefone e disque #*0228# vai abrir uma tela e vocĂȘ clica em quick start, sua tela irĂĄ apaga e a sua bateria descera de porcento, apĂłs disso coloque-o novamente pra carregar e ver se ainda continua gastando bastante bateria.

Exibir solução no post original

29 ComentĂĄrios
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
NĂŁo, mais tem como vocĂȘ calibra ela, se vocĂȘ percebe que seu A71 estĂĄ descarregando muito rĂĄpido fassa esse pequeno teste em seu App telefone

Obgs: Fassa isso com menos de 50% de bateria que comigo funcionou e parou de gasta bateria

Vai no seu app telefone e disque #*0228# vai abrir uma tela e vocĂȘ clica em quick start, sua tela irĂĄ apaga e a sua bateria descera de porcento, apĂłs disso coloque-o novamente pra carregar e ver se ainda continua gastando bastante bateria.
Dido2021
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Denada
0 Kudos
Dido2021
Active Level 1
Galaxy A
Tentei fazer esse comando no meu a71 e ele nĂŁo deixou, porque?
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Como assim nĂŁo deixou, poderia me explica com mais detalhes para que eu possa te ajuda? A ajuda o GABRIEL A01 te ajudou?
0 Kudos
Dido2021
Active Level 1
Galaxy A
Fui no teclado e digitei o cĂłdigo e cliquei como fosse telefonar nĂŁo foi para a tela que vc falou
0 Kudos
Dido2021
Active Level 1
Galaxy A
Kazan o cĂłdigo Ă© *#0228# e agora foi...
0 Kudos
icaeo
Active Level 2
Galaxy A

Kaua Amigo como estĂĄ a duração de sua bateria? 

Esse procedimento da calibragem vocĂȘ faz sĂł uma vez ou seria mais?

0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Entao Ă© meio complicado oque vou te fala, mais tenta entender Bem, o problema da minha bateria nĂŁo É extremamente asim, Ă© normal agente desliga o celula e fica comendo bateria pq tem alguns apps e serviços em 2° plano comendo bateria para o funcionamento do celula, sĂł que no meu caso eu desligava o aparelho por completo e aĂ­ quando eu ligava ele comia uns 3% a 4%, exemplo: desliguei ele com 60% de bateria aĂ­ quando fui liga ele tava com 57% de bateria, gastou 3% de bateria atoa, sĂł que num outro dia eu desliguei ele e daqui umas 5H de 50% ele tava com 39% de bateria, aĂ­ bugou demais, comeu mais do que esperado, fui relata esse problema com o suporte da samsung e depois de todas as conversas ele me recomendaram fazer a calibragem, um me recomendou fazer a calibragem no 100% e nĂŁo deu efeito nenhum, o outro me recomendou fazer com 50% a menos de bateria ai resolveu, mais antes disso o atendente me recomendou que depois que realiza a calibragem com menos de 50% de bateria e carregasse atĂ© 100% que desligase o celula por um tempo no mĂĄximo uns 30M, aĂ­ depois disso eu liguei e a bateria durou muito no 100%, no prĂłximo dia carreguei ele atĂ© o 100% depois que bateu 50% resolvi fazer o teste pra ver se ele comer mais de 1% a 4% enquanto estava desligado por completo e por mais que imaginava, parou, depois disso voltei a mexe nele anormalmente.