Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 08-22-2021 11:51 AM)
306 Exibições
Mīres
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, notei que a minha bateria esta se consumindo muito rapido, tem alguma função que faça poupar e econimizar ao estar na rua ? Ele já tem 2 anos de uso , seria legal trocar por uma original ?  

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
De nada! Se já estiver atualizado seu A10 para o Android 11, faça o backup dos seus dados e formate, também pode ajudar muito.

Exibir solução no post original

12 Comentários
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy A
A Bateria Em 2 Anos De Uso Já ñ Tem a Mesma Capacidade.
A Sua Bateria Não é Original? Esta Cometendo Um Grande Erro.
Mīres
Active Level 4
Galaxy A
Oi Guilherme , é sim original. E se eu for trocar irei trocar por uma original devido a qualidade .
malacaia
Active Level 3
Galaxy A
Verifica apps que estão em segundo plano
Mīres
Active Level 4
Galaxy A
Vou ver agora , hj coloquei a opção de Não Sincronizar ao estar na rua , espero que ajude .
Opções
Galaxy A

Olá, Mīres!
Você pode tentar fazer uma calibragem de bateria também para melhorar. Já realizou uma? 
Se não o fez, então, para realizar uma, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

Mīres
Active Level 4
Galaxy A
Ual , muito obrigada por me esclarecer . Vou fazer esses procedimento e retorno com os resultados . E como eu encerro os app em segundo plano ? Aonde esta esta função. Obg 🙏🏻
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Algumas dicas que podem melhorar o desempenho de sua bateria

1- Desativar o "Device Health Services" É um app do sistema que está drenando muita bateria de grande parte dos dispositivos que pode ser encontrado em: Config > Aplicativos e pesquise por Device Health Services

2 - Suspender aplicativos em segundo plano ou deixar em Suspensão Profunda

3- Calibrar a sua bateria

4- Desativar/ Desinstalar apps inúteis que ficam em segundo plano melhora a duração da sua bateria e até no desempenho

Essa são algumas das dicas que utilizo no meu Galaxy A10, se eu lembrar de mais alguma te conto! (:
Mīres
Active Level 4
Galaxy A
Marco , muito obrigada pela a sua dica . Vou aplicar essas melhorias , hoje eu já senti uma mudança com novos hábitos .
0 Kudos
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
De nada! Se já estiver atualizado seu A10 para o Android 11, faça o backup dos seus dados e formate, também pode ajudar muito.