Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 07-03-2022 09:02 AM)
247 Exibições
Taroo
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Gente meu A32 tá descarregado rápido ele tá com um problema de descarregar sozinho ele tava 42% eu acordei tava 40% na sexta eu fui dormir com ele no 84% acordei tava no 76% e isso não acontecia quando eu comprei ele.
11 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Fizeram o hard reset?
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Guilherme0008!

Você já realizou uma calibragem de bateria no seu aparelho? Se não a fez, tente fazer uma. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

E também acesse esse link aqui onde há dicas de como otimizar sua bateria: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

 

0 Kudos