Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 01-30-2023 05:23 PM)
338 Exibições
_Carlosrduardo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A bateria do meu galaxy a31 está acabando muito rápido, desde o ano passado a bateria vem descarregando mais rápido e quase não dura, todos os dias eu tenho que coloca ele para carregar de tarde, chega a tarde ele já está com uns 20% 
Alguém poderia ajuda para fazer ela dura mais? 

image



18 Comentários
_Carlosrduardo
Active Level 3
Galaxy A
Olha eu estou usando a paleta padrão e está em 34% já se passaram 5 horas desde que postei, ainda não me acostumei a volta com os ícones coloridos
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Deixa carregar até 100 e testa o código do meu comentário acima caso tenha feito já não tem jeito a bateria tá ruim
0 Kudos
Luís22
Active Level 8
Galaxy A
Vc carrega até os 100% ?
Ouvi recomendações que o ideal é desconecta-lo aos 85% (para preservar a saúde da bateria)
0 Kudos
_Carlosrduardo
Active Level 3
Galaxy A
Carrego até os 100 mas é só qua do eu durmo de tarde e a noite, se eu deixa em it% o meu toc afeta e eu vou deixa ele carregando até os 100% e se eu deixa eu vou coloca varias vezes no carregador para carregar pq não está em 100, os 85% pra mim não funciona
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Ta estranho pra um aparelho de 5000mah.
Restaurar deve resolver.
E não carrega 100% todo dia, mantém entre 25 a 70% "sempre que possível".
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
O meu tá a mesma coisa jkkkk tá durando nada
0 Kudos
_Carlosrduardo
Active Level 3
Galaxy A
Então deve ser bug, sera qie resolve com atualização?
0 Kudos
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Acho que não kkk será que a nossa bateria tá desgastada meu A31 vai fazer 2 anos já também tem travado bastante
_Carlosrduardo
Active Level 3
Galaxy A
O meu tbm está travando bastante e eu nem tenho tanta foto e ele do nada tira print quando eu vou ver as notificações
0 Kudos