Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 08-11-2023 05:45 AM)
180 Exibições
asterion
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Meu celular perde uns 50% de bateria em 8 horas, tem algo de errado será? 
Obs: eu só ligo ele pra ver as notificações a cada 40 minutos
10 Comentários
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
8 horas? e acha ruim?
0 Kudos
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Tô achando sim pq eu tinha a mesma duração só que em um celular de 2500 mAh e esse tem 4860
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
na teoria é tudo uma maravilha cara, mas na prática, a one ui tem se tornado bastante pesada, muitas funcionalidades.. também tem a questão de processamento, coisas em segundo plano etc.. difícel te dizer algo sem saber como é seu aparelho..
8 horas até está bem hj em dia, pelo que a maioria fala. Te sugiro criar rotinas, e também ir em assistência no aparelho, e suspender todos os apps não importantes que ficam rodando em segundo plano, isso faz muita diferenças também
0 Kudos
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Meu celular ele já suspende automaticamente, oque eu acho estranho é que ele tá durando muito menos quando eu jogo, em questão de 5 minutos ele já descarrega 21/27%, sempre verifico se tem algum app em segundo plano e sempre estou otimizando a ram pela a assistência, ontem fiz um teste de que só liguei o celular pra ver as notificações e mesmo assim ele descarregou em 12 horas, detalhe que eu desligava o celular totalmente
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
normal, pra qualquer linha inclusive.. jogos são o que mais consomem bateria, é assim mesmo, não é problema com o celular, fica tranquilo
0 Kudos
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Bom saber, mas quando comprei o celular ele não era assim, talvez seja por causa das atualizações
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
pode ser tmbm..
0 Kudos
onqnkd
Active Level 6
Galaxy A
Em 5 minutos descarregar 21%?? Leva em uma assistência pra ver se tem algum problema, pq isso não é normal
0 Kudos
asterion
Active Level 7
Galaxy A
E tbm na propaganda oficial da dona samsung dizia que o celular durava 1 dia, sendo que quando eu chego em casa só tenho uns 47% de bateria como se eu tivesse ficado horas jogando nele
0 Kudos